quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

vem aí o garrett!


Afinal a obra mais aguardada do século que se avizinha não foi aprovada pelo Tribunal de Contas.

Falo do “Vem Aí o Garrett”. Na realidade, parece tratar-se de mais uma obra maldiçoada da era Macedo Vieira, a juntar à Via B que teve uma obra de arte extremamente original e à obra da Avenida que para além das várias contingências, acabou por se tornar um “elefante branco”, dada a pouca adesão dos poveiros à ideia de meter o automóvel no túnel.

Instado a pronunciar-se sobre as quesões colocadas pelo Tribunal de Contas, Macedo Vieira respondeu com a forma ardilosa que o caracteriza, comparando-se a Paulo Bento:

“Estou mais preocupado com a situação financeira do país.”

Muito bem. É com homens destes que Barack Obama pode contar para tornar este mundo melhor.














1 comentário:

Anónimo disse...

Mais duas "paredes" (Bares) se erguem no areal da Póvoa de Varzim. Depois do Bar da Praia, duas novas frentes se erguem para tapar o Mar da Póvoa. Um frente à Praça 5 de Outubro, o outro, ao lado de uma outra parede, da Discoteca Budha. Que tem o Sr. Julião, Presidente, de uma não sei o quê, "Amigos da Praia", que quão luta feroz desencadeou contra os Banheiros, porque as barracas ocupavam o areal e tapavam a vista para o mar? Ou será que já foi com estes proprietários lanchar ao Paulino (Laundos) como foi com o Alex do Bar da Praia? E não acredito que fosse só pelo lanche, pois não Sr. Julião? Pouca-vergonha e muita corrupção. A vida está difícil para todos.