Mostrar mensagens com a etiqueta biodiesel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta biodiesel. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 24 de abril de 2009

póvoa é pedonal e usa biodiesel




Depois de sabermos que a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim adquiriu dois veículos para recolha de lixo, movidos a biodiesel, lemos na semana passada o impensável vindo daquele que já é considerado o benjamim de Macedo Vieira e seu sucessor daqui a 20 anos, tal a incapacidade mental que revela. É ele o Salmonela.

Essa notícia do biodiesel é excelente, pois todos já tínhamos conhecimento dos primeiros passos do Macedo Vieira nessa matéria, quando o restaurante Aqueduto mandava os óleos para a rua e depois chamava o líder para mandar aquilo para a Lipor.

Tornou-se um perito na matéria e, por via disso, foi instalada a bomba de gasolina que vende nem mais nem menos do que biodiesel, para onde os veículos são enviados para abastecer.

Estes são os verdadeiramente denominados “empresários de sucesso” que o Sócrates deveria apoiar com milhões. Nós bem vemos o homem sempre a cheirar os sapatos quando o primeiro vem à Póvoa.

Pelo Salmonela fiquei a saber que a Póvoa de Varzim tem ruas pedonais.

Encarecidamente peço aos leitores que me indiquem uma. Uma só.

Fiquei com a sensação de que não conheço a Póvoa. Estou como aquele bombeiro que vem pedir casas de banho públicas quando elas existem no túnel da Avenida, já a cheirar a urina por tudo quanto é sítio.

A lixívia é barata.

Até à semana!