Mostrar mensagens com a etiqueta embuste. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta embuste. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 14 de abril de 2009

luís o mágico

Era um empresário de sucesso, envolvido nas energias renováveis, com o perfil certo para comandar os destinos de uma associação moribunda.

Ideias abundavam retiradas de um qualquer manual de “Como Ser Empresário Sem Estudar”.

Objectivo primordial: reunir em volta da associação todos os industriais e comerciantes da cidade, de forma a sufocar e deixar sem espaço de manobra a nova denominada ACAL.

Rosas foram distribuídas na companhia das tricanas, gentilmente cedidas pelo Tone Pereira que desta vez prescindiu do dele.

Um pólo no Parque Industrial de Laúndos foi inaugurado, lançando-se a primeira pedra, com o esforço braçal de Macedo Vieira, sempre pronto para inaugurações onde constem placas alusivas ao acto com o nome dele, porque é ele e não outro.

Esse, por sua vez, cometia mais um deslize a somar a tantos outros, como o falhanço do Garrett, o do Parque da Cidade, o do túnel da Avenida, o das pelamis "do grego serpente", o do centro histórico da Matriz e, por fim, o do Varzim.

Dá dó, alguém disse.


















terça-feira, 31 de março de 2009

aceitam-se comentários!

A ideia inicial era apenas publicar a foto sem qualquer texto e deixar à imaginação dos leitores exporem o que se lhes afigurasse pertinente.

De um lado Macedo Vieira e do outro o mágico Luís de Matos na instalação da primeira pedra do suposto pólo no Parque Industrial de Laúndos da nova sede da Associação Comercial da Póvoa de Varzim.


Recordando a expressão de peliteiro: "dá dó este Macedo Vieira".

O texto será publicado amanhã.

quinta-feira, 26 de março de 2009

energie reage com violência

Depois das acusações de embuste publicadas pelo Jornal “Público”, a Energie já reagiu declarando-as falsas e com o único objectivo de denegrir a dignidade e o bom-nome da empresa, prometendo avançar com procedimentos criminais contra os autores das declarações, pode ler-se no Póvoa Semanário.

Já sei. Mais um processo contra mim por parte de Macedo Vieira e Aires Pereira, com o argumento de que ofendi amigos deles.