Mostrar mensagens com a etiqueta góis pino. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta góis pino. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 19 de junho de 2009

góis pino

Góis Pino é um jovem pintor nascido em Angola mas, como muitos outros, adoptou a Póvoa de Varzim como a sua terra.

Já com várias exposições no currículo fruto de um trabalho árduo e laborioso, Góis Pino inaugurou na passada sexta-feira aquela que será a sua melhor obra, porventura, atendendo a que a temática dos trabalhos aborda a cidade que o recebeu de braços abertos.

Góis Pino esteve presente no Posto de Turismo para conversar com os admiradores, amigos e artistas que por lá passaram.

Quem não quis perder a oportunidade de estar presente e, dessa forma, dar de comer ao seu ego, foi nem mais nem menos do que… …

O leitor veja com os seus próprios olhos.

























Estragou o quadro ao homem!