Mostrar mensagens com a etiqueta hospital da póvoa de varzim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta hospital da póvoa de varzim. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de maio de 2009

macedo vieira: mais uma primeira pedra!



Foi lançada a primeira pedra do novo Hospital criação do empresário poveiro Manuel Agonia, um homem que se habituou a fazer do lucro o seu conceito de vida.

Por esse motivo, pouco há a esperar deste novo empreendimento, vocacionado por natureza para as classes abastadas da sociedade portuguesa.

Tratando-se de primeira pedra tinha de lá estar Macedo Vieira. Cuidado Agonia! As primeiras pedras com esse correm sempre mal.

A dúvida que me assalta é a seguinte: e então o outro hospital, iniciativa de Macedo Vieira e Mário de Almeida que até já estão a construir os acessos?










macedo vieira com vital moreira


E foi com enorme entusiasmo que Macedo Vieira disse “presente” na apresentação da candidatura de Vital Moreira às eleições europeias.

Felizmente não houve qualquer pedra para lançar.


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

mais tropelias

Os profissionais do Serviço de Ginecologia / Obstetrícia do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/ Vila do Conde emitiram um comunicado em que manifestam não se reverem “nas afirmações proferidas pelo Dr. Joaquim Rodrigo nas entrevistas que deu a dois semanários locais”, repudiando-as por “não corresponderem à verdade dos factos”.

Segundo pude apurar parece que Gil da Costa passou ao ataque e elaborou um “abaixo-assinado” em que 29 trabalhadores do Serviço de Obstetrícia repudiam, de forma veemente, as acusações de que foram alvo pelo referido médico.

Eu até me rio com estas notícias. Então os trabalhadores iam dar razão a Joaquim Rodrigo? Só se estivessem loucos.

Tirem de lá o Gil da Costa que o abaixo-assinado passa a “acima-assinado” em dois tempos.








segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

do amor e outras tropelias




As notícias tornadas públicas pelo Dr. Joaquim Rodrigo relativamente à conduta de Gil da Costa, director clínico do Hospital da Póvoa de Varzim devem ser investigadas pelo Ministério da Saúde.

Como eventual doente não gostaria de saber que o medicamento que me foi prescrito é da responsabilidade de uma enfermeira que não está habilitada para o efeito, sendo esta prescrição branqueada por irresponsabilidade de médicos que ratificam e apoiam uma conduta criminosa como a descrita.

Também me preocupou saber que afinal o Hospital em termos de funcionamento de serviço não é muito diferente de todas as outras instituições, ou seja, existem os favoritos e os proscritos.

Fiquei com algumas dores de cabeça para tentar perceber o que o referido médico quis dizer com a expressão de que Gil da Costa tem “uma grande dependência espiritual com a direcção de enfermagem”, liderada pela enfermeira directora Clarisse Martins.

Mais um caso amoroso dentro de instituições?


Dr. Macedo Vieira pá, você tem que pôr mão nisto, pá!