Mostrar mensagens com a etiqueta joaquim vilar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta joaquim vilar. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

figura poveira do ano


Joaquim Vilar é o Presidente da Junta de Freguesia de Terroso, uma das que mais tem sofrido a política de cimento de Macedo Vieira, o qual apenas tem olhos para o centro da cidade, onde em conluio com empreiteiros, descarrega toneladas de cimento tornando a Póvoa de Varzim cada vez mais insuportável como local de lazer.

Mais uma vez Joaquim Vilar faltou a esse bolorento evento político que é o aniversário do Macedo Vieira, o qual copiou do destruidor Manuel Vaz o péssimo hábito de comemorar na presença dos Presidentes de Junta e alguns amigos e correligionários.

Manuel Vaz ainda o continua a fazer, pelo que se espera que Macedo Vieira daqui a 10 anos ainda ande aí pelo Restaurante Costa com a meia dúzia de engraxadores que habitualmente o acompanham. Ou não?

Enalteço pois a coragem de Joaquim Vilar e endereço os meus parabéns à população de Terroso por ter à frente dos seus destinos um homem com “eles no sítio”.

Joaquim Vilar é a figura do ano 2008.

Aconselho a leitura do texto do Arquitecto Garcia escrito há um ano aqui.