Os poveiros têm de abrir os olhos.
Parem de levar o vosso lixo aos contentores. Vocês pagam na vossa factura da água a recolha do mesmo e pagam bem caro.
Até dá pena ver moradores a carregar os sacos do lixo e ainda a pagar por isso. Com aquele ar de cumpridor.
Deixem de fazer a reciclagem.
A Lipor tem funcionários contratados para fazer esse trabalho.
Se todos o fizerem são mais portugueses que vão para o desemprego.
Chamem o Macedo Vieira e o Aires Pereira e eles que carreguem os sacos para as quintas deles.
Parem de levar o vosso lixo aos contentores. Vocês pagam na vossa factura da água a recolha do mesmo e pagam bem caro.
Até dá pena ver moradores a carregar os sacos do lixo e ainda a pagar por isso. Com aquele ar de cumpridor.
Deixem de fazer a reciclagem.
A Lipor tem funcionários contratados para fazer esse trabalho.
Se todos o fizerem são mais portugueses que vão para o desemprego.
Chamem o Macedo Vieira e o Aires Pereira e eles que carreguem os sacos para as quintas deles.
