Mostrar mensagens com a etiqueta malandragem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta malandragem. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ide trabalhar malandros!


Tudo não passava de umas quantas cerimónias forjadas, repletas de hipocrisia, com finalidades ambíguas e inadequadas à realidade da cidade da Póvoa de Varzim.

Esta é a ideia que eu sempre tive deste melado “Encontro Pela Paz”, iniciativa desse pintor esotérico de nome Ferraz, logo secundado por esse pseudo vereador da cultura de seu nome Diamantino, o tal que dá flor em Fevereiro por altura do despesista Correntes d’Escritas.

Pois nesse evento da Paz, soube pelo Peliteiro, que a Câmara Municipal só no cantor de meia tigela que contratou, um tal Pedro Khima, que deve ser sobrinho do Khima Barreiros, gastou nada mais nada menos do que 19 500 Euros, correspondentes a dois espectáculos, um no dia 29 de Dezembro de 2008 e outro no dia 5 de Janeiro deste ano, ou como diria Macedo Vieira, cerca de 3 900 contos. Leia aqui.

Revolto-me profundamente com isto, mas revolto-me a sério.
Leia aqui como eles gastam o nosso dinheiro.
Marquem a paz já para o ano chulões!