Mostrar mensagens com a etiqueta manuel agonia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manuel agonia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de maio de 2009

macedo vieira: mais uma primeira pedra!



Foi lançada a primeira pedra do novo Hospital criação do empresário poveiro Manuel Agonia, um homem que se habituou a fazer do lucro o seu conceito de vida.

Por esse motivo, pouco há a esperar deste novo empreendimento, vocacionado por natureza para as classes abastadas da sociedade portuguesa.

Tratando-se de primeira pedra tinha de lá estar Macedo Vieira. Cuidado Agonia! As primeiras pedras com esse correm sempre mal.

A dúvida que me assalta é a seguinte: e então o outro hospital, iniciativa de Macedo Vieira e Mário de Almeida que até já estão a construir os acessos?










macedo vieira com vital moreira


E foi com enorme entusiasmo que Macedo Vieira disse “presente” na apresentação da candidatura de Vital Moreira às eleições europeias.

Felizmente não houve qualquer pedra para lançar.