Mostrar mensagens com a etiqueta obama. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta obama. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

obama


Sinceramente este Obama não me está a convencer.