
De um leitor revoltado:
Depois da destruição da Avenida dos Banhos os corruptos não param e vão destruir o areal poveiro.
Ao falar-se de “Bares de Apoio”, não estamos a falar de umas barraquitas sem importância para vender gelados ou língua da sogra, estamos a falar em milhões de euros e milhares para corrupção.
Depois da destruição da Avenida dos Banhos os corruptos não param e vão destruir o areal poveiro.
Ao falar-se de “Bares de Apoio”, não estamos a falar de umas barraquitas sem importância para vender gelados ou língua da sogra, estamos a falar em milhões de euros e milhares para corrupção.
Senão vejamos:
Café de “La Plage”, Enseada, Discoteca IT, do Fernando Vieira cedido à exploração a um francês por 300 mil euros, valor das obras 200 mil euros.
Diana-Bar, valores de oferta ao "Preto", que não soube aproveitar, 250 mil euros.
Guarda-Sol, valor de passe, 350 mil euros.
Barraca de Gelados, do “Malcriado” da EDP, passa-se 75.000 euros.
Budha; renda mensal paga pelos Espanhóis ao Ferreira da Costa, 15.000 euros.
BAR-Náutico, valor de construção 150 mil euros.
Bar da Praia, do Alex Arriscado, valor de passe 250 mil euros, gasto em corrupção para os três alargamentos, 50.000 euros.
Todos eles pagam irrisórias rendas ao Estado, roubaram o areal aos Poveiros, e ganham-se fortunas, a começar pelo Arquitecto do regime recomendado para toda a obra do género.
E o fim a que foram destinados? Cumprem com o seu dever?
Haja vergonha!
Amigo leitor, quero-lhe dizer que estou comigo, quer dizer, consigo.


