quinta-feira, 27 de novembro de 2008

pergunta pertinente (1)

Tendo o Presidente da Câmara residência profissional na Praça do Almada, ao lado da Caixa Geral de Depósitos, por que razão se dirige à agência do mesmo banco sita em Aver-o-mar, quase a 3 quilómetros de distância?
Responda quem souber.















4 comentários:

Anónimo disse...

Simples!!! tem menos clientes :)

Anónimo disse...

fazer "ginastica de " Manutençao ...

Anónimo disse...

"Qué...! Offshore em Aver--o--Mar"? Ai se os outros descobrem a "mina"...

Cum os diabos,parente...

Cumpr.
Aldeiapresente

Anónimo disse...

Diz-se por aqui que o Dr. Macedo Vieira, presidente da câmara da Póvoa do Varzim, vai ao Banco a 3 Km da sua residência oficial.
Eu vou muitas vezes ao banco que fica a uma distância ainda maior de minha casa e nem sequer é o banco mais próximo da minha residência oficial.
E depois? Há alguma coisa a escrever sobre o assunto que incomode alguem? Há provas de alguma coisa? Ou há alguma regra que temos que seguir para ir a este ou aquele banco? Vamos, deitem cá para fora...isso é que a gente quer ver aqui! Ou este post é apenas uma "cuspidelas" para o ar para ver se atinge o Dr Macedo Vieira?
Nao acham que essa pergunta "pertinente" é mexer na vida privada de uma pessoa? Se isso tanto atormenta alguns, porque nao lhe perguntam pessoalmente? Ou nós é que sabemos melhor do que ele o que ele anda a fazer da vida pessoal dele?