sexta-feira, 28 de novembro de 2008

povoaonline de volta - a pedido de muitas famílias!

Foi uma coisa impressionante.

Diferentemente do que aconteceu com o fecho do povoaonline, em que a imprensa nacional deu amplo destaque, após dois ou três post's de blogues como o Peliteiro e o Blasfémias, o caso do encerramento do povoaoffline pelo Tribunal da Póvoa foi menos publicitado.

E compreende-se. Deixou de ser novidade, quer o fecho, quer a reabertura. Para além de o Presidente da Câmara se remeter ao silêncio, como quem tem um trunfo na manga que não pode revelar. Eh eh eh!

Pois caros leitores: Só no primeiro dia deste novo blogue chegaram cá 200 pessoas.

Número que tem vindo a aumentar progressivamente, retomando a total normalidade em poucos dias.

Notou-se a desorientação de muitos leitores nos primeiros dias, inclusive de amigos meus.

Macedo Vieira e Aires pereira estão todos borrados de medo.

É a única conclusão a tirar deste tipo de comportamento “fasciszóide”.

Uma última palavra de apreço para o jornal “Póvoa Semanário”, embora noticiando com um ligeiro erro, lá emendou a mão, como podem ver aqui.

Tudo a remar contra a maré!



































4 comentários:

Anónimo disse...

Tony amigo o povo está contigo....


hehehehehehehe

Força nisso que eles até tremem

Anónimo disse...

Estive a pensar. Tens estas coisas todas em backup? Tinha piada receberes a próxima nota da google a mandar fechar o tasco, sim senhor, e abrias um tasco igual com a mesma informação disponibilizada ;) Para não se perderem as histórias bonitas

voto em povoa-underline. ou povoa-underground. Ou coisa assim bonita.

Anónimo disse...

A contagem decrescente para a candidatura de MV está referida a 28 de Junho, noitada de S.Pedro, a festa da alegria poveira. Para acabar com o populismo (nada disso, os poveiros é que mandam...), melhor seria que a contagem tivesse como referência 16 de Junho, Dia da Cidade, no caso de se querer fazer as coisas com seriedade, com dignidade, sem caciquices... Mas está bem assim: com esta data ficamos com muitos mais segundos de gozo!

Anónimo disse...

Uiiii!!! Impressionante!!! O que nao sabes é quantos votaram "Sim" para se rirem do que aqui vem escrito... eh, eh, eh!!!