segunda-feira, 22 de junho de 2009

macedo vieira vereador?





Sinceramente há coisas que me custa entender.



Como é que um indivíduo condiciona a sua candidatura à Câmara Municipal à realização de um estudo de opinião que é feito não por ele mas por uma rádio dos amigos dele?

Como é que um indivíduo após a realização desse estudo de opinião que, obviamente lhe dá vantagem, remete todos os interessados para uma futura declaração pública que segundo os que lhe são próximos irá ter lugar no início do mês de Julho, falhando eu as minhas previsões para 29 do corrente?

Então ele não sabe que já todos sabem que ele é candidato?

Como é que alguém se sujeita a encarnar uma tão ridícula figura?

Em nome de quê?

Será que esta gente não tem olhos na cara?

De qualquer forma e em homenagem a todos aqueles que dão a cara pela oposição, que se vêm enxovalhados nas suas posições enquanto vereadores, que passam quatro anos numa Câmara Municipal sem que lhes sejam atribuídas quaisquer competências, quero deixar aqui uma questão ao Dr. Macedo Vieira que já leva 16 anos como autarca sempre na qualidade de Presidente da autarquia poveira:

Dr. Macedo Vieira: eu e muitos poveiros precisamos de saber se o senhor está preparado para ser vereador do Dr. Renato Matos e se assim for, o que só demonstra que tem qualidades humanas, que pelouro pretende lhe seja atribuído?

Face às suas últimas declarações estou em crer que deseja o pelouro da acção social, de forma a poder dedicar-se aos mais necessitados.








27 comentários:

Anónimo disse...

Só faltas dar a cara anónimo Tony... Era uma forma de mostrares que és homem...

Nuno disse...

Grande Tony.
Como sempre com humor corrosivo vais dizendo muitas verdades.

Anónimo disse...

Estão a brincar com o povo eleitor, não admira nada que a % dos brancos e dos nulos continue a subir e que a abstenção também.

É preciso muita insanidade mental para sair de casa, gastar energias, dinheiro e tempo e fazer uma cruzinha num papel rectangular indicando a escolha de um destes condidatos!

O Macedo é mau mas os outros não são melhores, antes pelo contrário, quando é que a Póvoa da oposição precebe que a brincadeira tem que acabar???

Com condidaturas destas é o mesmo que fazer o jogo do Macedo é o mesmo que perpetuar o PSD no poder!

A Póvoa precisa urgentemente de dar inicio a novo ciclo politico mas para isso tem que surgir uma candidatura efetiva, credivel, forte, capaz de mobilizar os eleitores e de bater o PSD.

Como os partidos da oposição não se enxergam mesmo, faço aqui um apêlo aos poveiros independentes mais esclarecido para que se juntem, formem uma comissão eleitoral independente, formem listas a sério e vamos lá a correr com estes gajos que já metem nojo até ao menino Jesus!!!

Terão o meu apoio a todos os niveis desde que me convenção que podem cherar lá!

Força Poveiros!, vamos lutar!, assumir a democracia real!!

Fazer a Póvoa que todos ansiamos e sabemos ter direito!!!

Anónimo disse...

Vossemecê pode acreditar nas minhas letras, o Arquitecto João vai ganhar um lugar de vereador o Renato vai ganhar as eleições e o Macedo vai levar a vergonha toda para casa. Como toda a gente sabe o Aires não tem honestidade politica nem moral para continuar a representar o PSD nem a própria Câmara Municipal, trata-se de um criminoso condenado pelo tribunal num caso de roubo de dinheiros do Estado para subornar o Dourado, sei que a investigação ainda está em curso e já foram apreendidos documentos.
O processo já foi entregue pela PJ à Doutora Maria José Morgado que já solicitou a abertura do processo criminal, como tal até as eleições o Aires e o Dourado serão ouvidos e constituídos arguidos para felicidade dos Poveiros honestos.
É realmente o fim do PSD local e do caciquismo, os lobos escondem-se nas tocas vestidos com as suas peles de cordeiros à espera que o cacique rei Macedo Vieira faça o seu último acto nesta comedia e apresente a candidatura como quem mete a cabeça no cepo. Duvido, ele não é burro, sabe que mesmo que ganha-se por minoria nunca acabaria o mandato arrastado pelo processo crime e talvez até envolvido nele, por estas razões não acredito que ele avance agora numa altura em que a castanha vai estourar, vai sim atirar a batata quente para as mãos do Diamantino que sonha com o poder e já desde o tempo de professor se habituou a empurrar para os colegas as suas asneiras e nunca teve problemas de consciência para enterrar vivo quem lhe faça sombra.
Como tal o Aires vai acabar de uma forma ou outra nas mãos de Diamantino e ser sacrificado mais tarde ou mais cedo. Toda a gente sabe isto. Portanto meus meninos, acabou a pouca vergonha nesta terra, faltam poucos meses para os ver a estrebuchar.
Pilas

Anónimo disse...

Macedo Vieira anuncia no dia 1 de Julho a sua candidatura à Câmara Municipal, o combate ao desemprego será uma das suas prioridades, entre as novidades que vai apresentar para o seu último mandato é a descoberta de petróleo na Praça do Almada que irá trazer a prosperidade a todos os poveiros, Diamantino seu fiel seguidor prepara neste momento juntamente com o arquitecto Bianchi o esboço da estátua com 50 metros de altura de Macedo Vieira que vai ser colocada na ponta do cais, outra das novidades é a construção de 7 novas Etars que vão tratar dos esgotos de Tóquio e Milão através de protocolos de cooperação e amizade, mas a noticia que vai alegrar todos os poveiros vem do gabinete de arquitectura do empreiteiro do regime, o construtor do parque da avenida e, vai ser o anuncio da construção de 380 rotundas na Póvoa e nas suas freguesias, isto tudo em nome da igualdade, assim todos os poveiros serão iguais ao nascer e ao morrer, nenhum poveiro andará direito ou seguirá em frente. Todas estas novidades e outras como a construção do viaduto com quatro pistas entre a Varzim Lazer e Aguçadoura serão apresentadas ao público já no dia 1 de Julho com a assinatura do protocolo entre José Sócrates e Macedo Vieira de um empréstimo de mil milhões de euros que a Câmara Municipal vai ceder ao governo central e a pagar no prazo de 40 anos em partes iguais a todos os poveiros, a Póvoa de Varzim vai ser nas palavras do presidente a terra dos euro milionários pelo menos durante 40 anos, a capital dos milhões, avança já em Agosto a distribuição diária de senhas de refeição em todos os restaurantes do Gomes do Marinheiro a todos os poveiros, nunca mais ninguém fará comida em casa adiantou o vereador Angélico que aproveitou a ocasião para garantir que os terrenos do Estádio do Varzim e do Clube Desportivo vão afinal ser utilizados para a construção de habitação social a custos controlados e que a obra já foi adjudicada à firma MardeBeiriz pelo valor de 330 milhões de euros e com a contrapartida da construção de 150 bombas de gasolina espalhadas pelo concelho. Espera-se que em 2013 a Póvoa de Varzim tenha uma população de 50 milhões de habitantes e o zarolho das lunetas de Argivai ganhe o prémio Nobel da literatura, é também a data prevista para o Boticário abrir a primeira farmácia gratuita em todo o mundo e doar as suas fotos ao futuro museu da Póvoa dos Pequeninos a criar em breve.
Pilas2

Anónimo disse...

Macedo Vieira confirma hoje: Cido Cana Rachada é o futuro vereador do turismo:)

Anónimo disse...

Noticia de última hora: o Gomes do Marinheiro está confirmado para vereador das obras públicas:)

Anónimo disse...

E a ultima é que o Tony Vieira foi visto outra vez no Restaurante Albano;)

póvoa de varzim online disse...

Estou farto de rir. Eh eh eh!

Anónimo disse...

Tens saudades não é?
:)

Anónimo disse...

Entao o Dr. Macedo Vieira nao pode anunciar a candidatura como qualquer outra pessoa???

E o que vos atormenta é o futuro do Dr. Macedo Vieira? Realmente vocês preocupam-se com muito pouco. Provavelmente ele, com as reformas dele de Presidente de Câmara, preocupa-se mais com esse assunto, que nao deve ser preocupacao nenhuma para ele, do que vocês se preocupam com a Póvoa.

E já agora, posso-me preocupar em saber o que vai acontecer a este blog se (muito importante, este "se") o Dr. Macedo Vieira perder?

Anónimo disse...

Nem de propósito, um interessante texto de Miguel Sousa Tavares. Serve para todos nós reflectirmos. A opiniao é dura, mas os factos apresentados sao crueis. Acho que chegou a altura de exigirmos mais dos nossos políticos:

http://aeiou.expresso.pt/fado=f522096

Anónimo disse...

Se o tal estudo é um arranjinho, então o que têm sido as ultimas eleições em q o PSD ganha constantemente? Um arranjinho entre o Macedo e os poveiros?
Enquanto o Macedo Vieira se candidatar, vai ganhar, disso não há dúvida e não é um pitinho de 30 anos que vai destrona-lo! É preciso muito mais Homem para deitar abaixo o Macedo Vieira.

Anónimo disse...

Nem com os santos populares todos, o vieira come arvores vai ganhar as próximas eleições. O tio dele da serraria que arranje matéria-prima noutro lado: OS POVEIROS QUEREM AS SUAS ARVORES DE VOLTA E OS SEUS JARDINS

Anónimo disse...

A figura mais proeminente do PS da Póvoa não tem rosto e vive escondida no anonimato.

Palra todos os dias, mas não se lhe conhece a voz.

É, no entanto, um animal político em estado puro - mestre da oposição à portuguesa, vazia de conteúdos, ideias e propostas. Cheia de denúncias, calúnias e maledicências.

A maior parte dos políticos que fazem o que esta figura faz são imediatamente rotulados de rascas e corruptos. Não estão interessados em defender o povo e contribuir com ideias e trabalho.

Mas a esta nossa figura virtual vem-lhe sendo concedida o benefício da dúvida. Por não ter cara, na hora de se lhe apontar o dedo, sente-se que se está a disparar para o ar.

Tenho dificuldades em classificar a espécie mais danada... se um corrupto sem vergonha na cara, ou um corrupto sem cara e sem vergonha.

Anónimo disse...

Não te zangues.

Anónimo disse...

Esta sobre o Tony gostei!, e é verdade,

Anónimo disse...

olhem seus filhos da puta, considero a minha mãe pior que o tony vieira e ela não é uma puta como algumas mães cujos filhos aqui escrevem:)

A. Pedro Ribeiro disse...

Que se foda o Macedo Vieira! Estou farto do Macedo Vieira!

Anónimo disse...

Alguns não suportam quando alguém argumenta com razão e elevação.

Na falta de melhores argumentos, respondem com insultos.

Telmo Reis disse...

utilizar o blog para disparatar não concordo. vamos sim usufruir deste espaçco para desmascarar os reisinhos inuteis que em vez de governarem a nossa Póvoa, exercem o poder que a maioria dos poveiros lhes concedeu, em seu proprio benefício.
Mas meus amigos, afinal onde está a oposição, só no blog não basta! e sinceramente de muito pouco me tenho apercebido.

póvoa de varzim online disse...

"A figura mais proeminente do PS da Póvoa não tem rosto e vive escondida no anonimato.

Palra todos os dias, mas não se lhe conhece a voz.

É, no entanto, um animal político em estado puro - mestre da oposição à portuguesa, vazia de conteúdos, ideias e propostas. Cheia de denúncias, calúnias e maledicências."


Mas está a falar de quê?

Que o Macedo Vieira não disse há cerca de um ano que a sua candidatura estava dependente de um "estudo de opinião", segundo palavras dele?

Que esse estudo de opinião é o da Onda Viva? Não há outro. E não há tempo para outro.

Se ele sabia há um ano que ia haver um estudo de opinião, é porque o ia pagar do bolso dele.

A Onda Viva só deu a cara e aproveitou para fazer uma sondagem para ela também, a dar o primeiro lugar de audiência.

São tão burros!

Quando apontarem argumentos apresentem-nos sobre factos ou textos concretos.

Agora virem para cá, após 4 anos de escrita, tentarem caracterizar a minha personalidade só revela alguma insuficiência intelectual.

Até vou dar mais uma gargalhada: eh eh eh!

Anónimo disse...

Chega de alimentar sempre os mesmos vigaristas e corruptos. Pelo menos vamos tentar as intenções do Renato Matos. Tirando alguns elementos fraquíssimos da lista dele, tem condições mais do que suficientes para liderar a Póvoa de Varzim.

Anónimo disse...

Eu concordo com o comentário!!! Todos os dias se fala mal aqui do Dr. Macedo Vieira, mas nao se vê aqui nem propostas do próprio nem da oposicao, do Dr. Renato Matos, que nos levem realmente a dizer: "Caramba, estes é que têm razao, os outros nao!!!"...

póvoa de varzim online disse...

E então os jornais que todas as semanas falam bem dele? Não têm que apresentar propostas? Outro tolo!

Anónimo disse...

E os jornais têm que apresentar propostas???

Anónimo disse...

Qual tabu? O Macedo e o Vieira não iam agora deixar os seus Muchachos orfãos.