sexta-feira, 5 de junho de 2009

não vou votar

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não!!!

Que vão trabalhar que eu também trabalho e eles não são mais que eu!,
Querem é ir de férias para Bruxelas, ainda por cima com férias bem pagas!,
Como se viu pela comunicação social depois de eleitos estes senhores e senhoras (aquela Edite Estrela tem cá um aspecto que diz tudo sobre a sua produtividade) não fazem a ponta de um corno e vê-se bem nas fotos expostas nos placards que estão gordos e anafados de tanto tédio e boa vida que levam,

Não é inveja, porque não tenho inveja de gente mediocre e de calões, é justiça social e decência que reclamo, esta Edite Estrela já não quer outra coisa, instalou-se e acomodou-se!!!...

Renato disse...

Já estou a ver domingo á noite o Diamante vir às radios proclamar uma retumbante vitória laranja em todo o concelho eque o único responsável é o Renato quesó sepreocupou com a sua campanha...sua "dele" não do Diamante..

Anónimo disse...

Não ir votar é um luxo. É preferível mandar postas de pescada que põem em causa tudo e todos, sentadinho numa cadeira em frente ao computador? Este blog faz o jogo da extrema-direita desde sempre. Não estou a dizer que é propositado mas que faz, faz. É bem visível. Enfim, cada um assume as suas responsabilidades e tu prestas um mau serviço à democracia. Muito mau mesmo.

Pedro Faria

Anónimo disse...

Eu vou votar no Diamantino para as europeias a ver se corro com ele aqui da parvónia

Anónimo disse...

És responsável por ter dito: "Pois o Garcia foi sério mas deixou o barco a meio, sejá lá porque motivo for". Se conversasses com ele sabias que um dos motivos (não o único) foste tu mais a tua estratégia blogger de meia tigela.

Armando

Anónimo disse...

Eu voto avô cantigas!

Anónimo disse...

A cidadania exerce-se também através do exercício do direito de voto. Desperdiçar esta nesga de democracia é ridículo em ti, Tony.

Eu vou votar e vou ter que fazer 100 km para isso. Se ouvisses mais Joy Division em vez de New Order ...

Anónimo disse...

pois não voto, não voto e não voto!!!!

Votar é delegar e eu não delego em calões, incompetentes e oportunistas, a actual "classe politica" tem que ser toda varrida para que eu volte a votar, tal como está a situação para mim democracia não é votar é intervir activamente para correr com toda esta gente que quer que votemos neles, era só o faltava votar em imbecis.

Só delego a minha representação em quem mereça a minha confiança, e como nenhum a merece não voto: Intervenho eu!!!!! ok!!!, está entendido o que é e o que deve ser democarcia????, deixem-se de tretas, seu lacaios, quanyo é que eles vos pagam para virem aqui fazer figura ridicula???

Anónimo disse...

Meu caro, votar é delegar. Não votar é delegar na mesma, só que não és tu que delegas, são os que foram votar. Percebes a diferença?

Nota: a mim pagam-me 500 euros por mês para fazer comentários em blogs (os comunas evidentemente). Boa vida, não é?

Anónimo disse...

Eu vou votar,e só tenho pena de não poder votar um milhão de vezes para mandar os socialistas dar banho ao cão.
Para as autarquias lá terei de engolir um sapo para correr com os dinossauros laranjas.
Nas europeias e nas legislativas, derrotar o PS é um dever patriótico.

cidadão patriota

Anónimo disse...

Tony, só não vais votar porque o cabeça de lista do PS é um ex-PCP.
Parece que são sempre os mesmos a engolir sapos para salvar a face ao PS.

Anónimo disse...

Já há quem receba em euros para andar a chatear em blogues!?
A mim ainda me pagam em rublos!
Ando a ser gamado!
Mas já ouvi dizer que daqui para a frente poderão pagar em bolivares ou lá como se chama a moeda que se usa na Venezuela...

Anónimo disse...

Não votas porque tens que lavar a louça no restaurante Albano!

Maria da Terra disse...

Voto em branco contra as Pelámis instaladas no poder (copiei este comentário no meu blogue)o melhor comentário de Portugal nestas eleições!

Luis disse...

EU VOU VOTAR.

Porque é um dever e também vou honrar todos aqueles que lutaram para que hoje haja liberdade de opinião e direito ao voto democrático.

Não me esqueço deles.

O meu Obrigado.