quarta-feira, 24 de junho de 2009

respostas mentirosas (2)



Macedo Vieira durante os seus longos 16 anos que leva como autarca enriqueceu e enriqueceu desmesuradamente.

A associação a João Gomes, proprietário do Restaurante Marinheiro, através da constituição da sociedade Mardebeiriz, Lda, deu-lhe proveitos económicos inimagináveis, atendendo à clássica forma de actuar: comprar terrenos a preços baixos, sitos em zona agrícola, e depois mediante alterações do PDM vendê-los 40, 50 100 vezes mais caros.

Diz quem sabe que ele só na conta do filho Gustavo, do extinto Banco Pinto & Sotto Mayor, agência junto à Escola Rocha Peixoto, tinha um saldo de mais de cem mil contos, por volta de 1999/2000.

Este é apenas um exemplo entre muitos outros.

Vir dizer para a entrevista aos jornais locais que foi penalizado financeiramente por ter sido autarca é duma falta de vergonha atroz.



13 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tony!, tu dá-lhe pá!!!, é isso M. Vieira a exemplo da maioria dos autarcas deste pais (basta olhar para o lado) enriqueceram com truques desse genero e doutros, claro que fazem todos o papel de santinhos e de abenegados defensores do interesse público, e isso até é verdade, mas só é verdade quando não podem daí sacar algum para eles!

Anónimo disse...

Tás a ver Tony!, vai por aí que vais bem, esquece esse teu lado de apoio explicito ao PS porque aí perdes credibilidade e acabas por te prejudicar a ti e ao Renato. Não precisas de dar apoio explicito porque ele acontece naturalmente das tuas denuncias e considerandos relativos aos que estão no poder.

póvoa de varzim online disse...

Pelo teu comentário, eu até vou deixar de apoiar o Renato Matos para te apoiar a ti.

Anónimo disse...

A parvoice não respondo Tony!, e tu por vezes...

Manuel CD Figueiredo disse...

Será que a JUDITE e as suas "primas" (MªJ.Morgado, IGAT, IGAL, CCDR-N, etc), não saberão o que estão a perder, com tão sumarento texto?

Nota: com a Comissão de Ética (Assembleia da República), que seria para aqui chamada, nem vale a pena perder tempo: já deu provas que não serve para nada!

Anónimo disse...

Apoiar o Renato, parece-me ser uma "obrigação" de quem tem de votar. Para além dele, não há mais nenhum candidato minimamente credivel.

Anónimo disse...

E o que é que o Dr. Renato nos pode dar para merecer o nosso apoio???

Anónimo disse...

Obrigado são os burros, neste caso os do PS, porque votar é um acto livre e como tal só se deve votar em quem se acredita, será que o Renato merece o nosso crédito???, duvido!!!, ele que o demonster primeiro!!!, começando desde logo por nos dizer o que se propõe fazer se for eleito.

Anónimo disse...

Ninguém no seu perfeito juízo trocaria a Profissão Médico por Político. A não ser por 1 Milhão de euros.

Gaston disse...

se nao gostam do renato, se nao gostam macedo, se nao gostam do PCP, se nao gostam CDS.... VOTEM BE

deem uma hipotese.
a todos um bem haja

l.

Peliteiro disse...

Copiei a imagem.
Pagam um copo no S. Pedro? Encontramo-nos no Leonardo ao jantar. Abraço

Anónimo disse...

uma das heranças de familia foram as pedras da Praça do Almada que apareceram numa quinta em Beiriz:)

Anónimo disse...

Porque é que Macedo Vieira não referiu a empresa imobiliária que constituiu com o Gomes do marinheiro?