terça-feira, 18 de novembro de 2008

crise mundial afecta póvoa de varzim!

Depois dos gloriosos tempos da informação privilegiada, da constituição de “sociedade de compra e venda de imóveis” e do convite a um grande empresário poveiro para integrar a equipa de gestores, eis que de repente a crise mundial que veio para se instalar nos mercados bolsistas e financeiros acabou por afectar a cidade da Póvoa de Varzim e das suas gentes.

Depois da praga do desemprego que afectou várias empresas poveiras, a última das quais foi a Maconde, cidadãos bem mais seguros do seu currículo não conseguiram escapar a esta peste que veio para ficar.





2 comentários:

Anónimo disse...

skip to main | skip to sidebar povoaonoffline


Sábado, 15 de Novembro de 2008
POVOAOFFFLINE TAMBÉM REMOVIDO

Depois do Povoaonline e do Povoaoffline chegou a vez do blog Povoaofffline ser removido por ordem dos tribunais a pedido de Macedo Vieira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim. Esta perseguição à liberdade de expressão dos blogs tem tiques de fascismo mas o bravo Tony Vieira criou o http://povoa-online.blogspot.com e continua na luta. Sejamos solidários com este companheiro bloguista.

Anónimo disse...

força tony

a justica hade funcionar. para averiguar as denuncias feitas não teem eles rapidez nem tempo..????? continua a dizer o que pensas para seremos um zona livre de mordaças.