domingo, 4 de outubro de 2009

macedo vieira ultrapassou a idade da sanidade mental

Depois de ouvir os dois debates das rádios locais, a Rádio Mar e a Rádio Onda Viva (vejam lá o sacrifício de um blogger), fácil foi concluir que Macedo Vieira não tem um programa de candidatura para apresentar aos poveiros para os próximos quatro anos.

Sábado à noite, os comentadores do programa da Sic- Notícias “Eixo do Mal” apelidaram Cavaco Silva de paranóico, mas para o comportamento de Macedo Vieira nos dois debates não consigo encontrar palavras que não sejam as mais ofensivas que se possam encontrar para uma criatura sem ideias, sem discurso, malcriado e arrogante.

Desde o tom paternalista com que iniciava as suas intervenções até aos berros que proferia a chamar Renato Matos de “mentiroso”, Macedo Vieira demonstrou toda a sua incapacidade para lidar com a crítica ainda que por mais construtiva.

Assim sendo, temos para a próxima quarta-feira duas revelações surpreendentes que irão influenciar o sentido de voto dos poveiros, principalmente aqueles que por qualquer motivo não se sintam inclinados a ir votar ou mesmo aqueles que pensam depositar o seu voto no candidato laranja.

Foram obtidas com enorme risco para a integridade física da nossa espia que conseguiu penetrar no Gabinete de Macedo Vieira e instalar um microfone oculto, de forma a podermos ouvir todas as conversas.

É o problema de não se poder ver um "rabo de saia".

A não perder! Quarta-feira, às 9 horas da manhã e às 2 da tarde, para não apanharem uma indigestão repentina.



















10 comentários:

Anónimo disse...

Eu também ouvi atentamente os dois debates e, como é lógico, não vou enumerar todas as barbaridades que a besta do Morcego Vieira gritou.

No entanto gostaria de, já para não falar do nervosismo que MV evidenciou e da forma que escolheu para calar Renato Matos, destacar a seguinte afirmação:

'Felizemente é a ultima vez que me recandidato, eu sempre tive a favor da limitação de mandatos!'

Anónimo disse...

PS: Dá-lhe brita Tony!

Anónimo disse...

Carago, também não gostei da postura de Macedo no debate. Está gasto o homem.
Sou mais um laranja que desta vez vai votar no CDS-PP.

Rodrigo disse...

Nos dois debates Macedo Vieira escolheu como alvo da sua ira e má educação Renato Matos, o único candidato que está em condições de o fazer tremer.
O candidato socialista não perdeu a elegância que já o caracteriza, apresentou propostas para cada um dos pontos em discussão e com isso ganhou claramente o embate.

Anónimo disse...

"Macedo Vieira (PSD) sempre disse que a alma de um povo está no seu mercado municipal. Se a vitória nas eleições se medisse pelo tamanho da comitiva, pelo barulho e pelo apoio manifesto no mercado, o PS; ontem, teria ganho as autarquicas" -...... in Jornal de Noticias (pág. 14 - edição de 04/10/2009)


http://www.youtube.com/user/mmcarreira#play/all/uploads-all/0/iD9XFA7kwz0

autarquicas2009

Anónimo disse...

O problema é que esta gente julga-se dona dos lugares por Eleição Divina. Ante do 25 de Abril Macedo teria mais anos de Autarquia que o Arriscado.

Anónimo disse...

1º Gostaria de assinar com o meu nome mas não posso todos sabem porquê, ou seja, não podemos críticar os anónimos porque na Póvoa vive-se um clima de perseguição política sustentada por vários funcionários da câmara como se ouve dizer.
2º Ouço muita gente dizer que não vota no Macedo mas que ele vai ganhando lá isso vai.
Então pergunto se não está na hora de os Poveiros acordarem? Querem mais do mesmo? Depois não se queixem como é o costume....
Vota PS!! TÁ NA HORA!!

Anónimo disse...

Com o Jorge Quintas Serrano o CDS está a crescer e depressa. Tem estado muitissimo bem a recuperar o partido depois do adormecimento dos últimos anos. Agora há outra alternativa à direita. Força CDS, força Jorge, parabéns pela campanha. Domingo estou lá por vocês.

Anónimo disse...

Apelo ao voto útil: vota PS!. Desculpem lá qq coisinha mas tem mesmo que ser. Só votando no PS estamos ao mesmo tempo a mandar os que nos roubam para o ... VOTA PS! VOTA RENATO!!

Anónimo disse...

VOTA PS VOTA RENATO MATOS!! É AGORA O TEMPO DE MUDAR!!