quinta-feira, 1 de outubro de 2009

renato matos é o próximo presidente da câmara municipal da póvoa de varzim


Renato Matos, o jovem candidato do PS à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que parte para esta campanha com 3 vereadores garantidos, tem sido recebido com banhos de multidão que o têm acarinhado e onde é visível o sentimento de mudança na cidade.

Na realidade, a juventude de Renato Matos, em contraposição à velhice de Macedo Vieira, tem levado a que muitos poveiros indecisos e que nos últimos actos eleitorais têm pautado a sua posição política pela abstenção, vejam no candidato socialista o rosto da esperança para uma Póvoa de Varzim mais moderna, pujante e bonita.

Pelo que foi dado a ver nos primeiros dias de campanha tudo leva a crer que Macedo Vieira será destronado nestas eleições, pondo os poveiros um ponto final numa gestão gasta, retrógrada e prepotente do autarca bigodudo.




















11 comentários:

Anónimo disse...

Olha Tony, eu já não voto há mais de 20 anos, mas desta vez vou votar e vou fazê-lo no Renato porque concordo contigo pá, seria muito mau para a imagem da Póvoa se uma lista de criminosos ganhasse a Câmara, não podemos permitir que tal aconteça e depois acho também que está na hora da Póvoa virar de página, de dar inicio a um novo ciclo politico e isso, no meu ponto de vista, não pode ser feito senão por gente nova, jovem, moderna, da geração da informática, gente deste século e não do século passado, antiquada e acomodada; É preciso irrevencia e modernidade, é preciso que a Póvoa dê a volta por cima, que seja colocada no lugar que efectivamente lhe cabe na região norte e que tem que ser um lugar dominante, principalmente na área do turismo e do lazer, de todos os candidatos o unico que tem condições para levar por diante esta necessidade urgente é o Renato, por isso vou votar nele.

Anónimo disse...

Não brinquem comigo!

Guilherme disse...

Brincas, brincas Tony mas por acaso até é verdade.

Macedo Viera foi vaiado no bairro Sul e Renato Matos foi recebido em apoteose.

O PSD está a apostar tudo por tudo, coagem funcionários municipais a andar na comitiva porque já perceberam que algo está a mudar na Póvoa...

póvoa de varzim online disse...

Não brinco porque é exactamente verdade.

Anónimo disse...

Se queremos que os criminosos sejam colocados no sitio adequado para eles, que não é seguramente na Câmara, temos que contribuir para que eles percam as eleições e fazê-lo é um acto civico necessário, portanto, até ao dia das eleições, temos que sensibilizar o maior numero possivel de eleitores a irem votar e a fazê-lo no Renato, só assim o Aires e o Vieira perderão as eleições e perdendo as eleições será facil colocá-los no sitio certo para eles e depois a Póvoa agradecerá o esforço que agora cada um de nós fizer para ganhar novos eleitores anti-Aires/Vieira; Não cruzem os braços passivamente, vamos à acção, a bem da Póvoa!!!!

Anónimo disse...

O dr. Renato não vai ganhar as eleições por ter ideias imaturas e nada fundamentadas, pois quer tirar à Póvoa o que é da Póvoa o seu porto de pesca e nisso os poveiros não vão.

Anónimo disse...

Já se esqueceram do dinheiro que saiu dos nossos bolsos para pagar uma indemnização ao dono do prédio da antiga sede do PSD? O tipo foi fodido pelo Macedo e Aires. Os 38 mil contos do nosso dinheiro que o Macedo deve aos cofres da câmara deviam ter chegado mas, o Gomes do marinheiro deve estar a precisar da guita para o tal restaurante atrás das piscinas com 600 m2 em sociedade com o dono das areias e mar de Aver-o-Mar, ou será Beiriz???

Anónimo disse...

Esta agora é boa!, então o Dr. Renato quer tirar o porto de pesca à Póvoa?!?, só quem anda distraído é que diz uma coisa dessas, a não ser que esteja de má fé. O que o Renato quer é potenciar o espaço do porto da Póvoa, e muito bem, no sentido de manter as suas actuais valencias acrescidas de outras que pode perfeitamente ter e que vão colocar a Póvoa num outro patamar de atracção turistica e de lazer, a ideia é bem adulta, madura e realista, só por isso já ganhou o meu voto, o que a Póvoa precisa é de gente com ideias, com estrategia, com visão!

Anónimo disse...

o dr. renato vai levar é um BANHO DA MULTIDÃO (da multidão de votantes que lhe vão dar uma banhada).
Cá estaremos para ver quem terá razão.

Anónimo disse...

Ó pá...querem fazer do Dr. Renato uma alternativa? Que provas deu? Que fez pela Póvoa (para além de "bem falar" na AM)? Que experiência de vida tem? Estão a construir artificialmente um candidato é o que estão. O Arq. Silva Garcia, com os seus defeitos, era o único que podia fazer sombra, mas foi convenientemente cozinhado em lume brando pelo lider da concelhia. Agora vai levar banhada.Caiam na real!

Anónimo disse...

Desculpa Anónimo a cambada que está na Câmara que provas tinha dado antes para lá irem? É claro que agora tem provas dadas de corrupção.