quinta-feira, 28 de maio de 2009

curtas do pinguinhas (6)






Estou aqui incomodado com a minha senhora. Agora lembrou-se de dizer que eu sou gordinho, peludo e baixinho. As mulheres têm memória curta. A culpa é minha que lhe compro essas revistas do jet-set.

O que me safa é que na hora do aperto é o bife do lombo que tenho antrepernas que ela mais gosta e ainda faz rosquinha com os cabelos do peito, coisa que o Figo já não tem.

Eu também quando olho para a minha senhora imagino outras coisas.






Vamos às notícias escaldantes.


1- O Adeus do Capitão. Eia! Vai-se embora para a França às tantas. Mas disseram-me que ele vivia na Póvoa. Alexandre pá, não te vás embora. Aparece sempre por aí. Paris está em crise, Toronto também e os States pior ainda. Deixa-te ficar na tua terrinha.

2- Processo do Novo Hospital Vai Arrancar. Eia! Isto é que são boas notícias e significa que os nossos autarcas da região, o meu compadre Mário de Almeida e o meu compadre e amigo Macedo Vieira estão a fazer um excelente trabalho. Enganei-me. Afinal é o Hospital do Agonia. Não interessa. Mas é o Mário que dá o terreno e o Macedo o know how. Viva!

3- Não o deixei ir para Espanha nem para o Porto. Eia! Estragaste a vida ao rapaz. Assim teve que acabar a carreira na Póvoa e dizer adeus aos poveiros que pensam que ele vai emigrar. Vê lá se cortas o cabelo pá!

4- Póvoa Futsal Garante Terceiro Lugar. Eia! O terceiro lugar dá entrada directa na UEFA. Temos que dar os parabéns ao Aires e ao João Couto que vibra com os resultados. O rapaz está tão entusiasmado com o futsal que a esposa já vai ser promovida na Câmara. Continua João!

Não sei se os compadres conhecem o Quim Pirata? Arranjou-me uma box para ver aqui uns canais que até estou tonto. Estes homens é que deviam ser homenageados. Como aqueles que há uns anos instalaram uma parabólica que apanhava uns canais estrangeiros que até se via pornografia nas montras.

Até à semana compadres!













Sem comentários: