quarta-feira, 7 de outubro de 2009

macedo vieira não vai cumprir próximo mandato


De fonte segura soube que Macedo Vieira se prepara para ceder o lugar de Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim a Aires Pereira, seu número 2, caso vença as eleições autárquicas do próximo Domingo.

Nem seria necessária a informação de fonte próxima do autarca. As palavras que vem publicitando, quer em encontros de campanha, quer em debates, evidenciam até à exaustão que o estafado Presidente já não tem vontade, paciência, sabedoria e imaginação para continuar a comandar os destinos da cidade.

Foram lamentáveis as suas intervenções nos dois debates transmitidos pelas rádios locais. Pobres de ideias, de conteúdo, desorganizadas, incoerentes e acima de tudo sem qualquer educação.

Mas acima de tudo, há uma expressão que marca o seu estilo e revela o que acima sublinho:

Macedo Vieira vê estas eleições não como uma oportunidade de mostrar ao povo poveiro as suas ideias para os próximos 4 anos, mas apenas que os mesmos digam nas urnas o que acharam dos últimos 16, em particular dos 4 que terminaram.

Ou seja, Macedo Vieira quer ir embora com a consciência de que o seu trabalho à frente da autarquia teve o aval da grande maioria do eleitorado poveiro. Apenas isso.

Após sentir esse sinal, consubstanciado numa vitória esmagadora nas urnas, Macedo Vieira passará a pasta a Aires Pereira, o qual por ter sido condenado em processo-crime pela prática de um crime de abuso de poder no denominado “Caso Dourado” não reúne as condições mínimas para numa eleição vencer o candidato do PS, Renato Matos, utilizando ambos este expediente para perpetuar o vice no poder.

Os poveiros saberão dar a resposta Domingo.










2 comentários:

Anónimo disse...

fui ilibado de ser o Tony Vieira porque a trovoada deu-me cabo do moden, o fulaninho que todos os dias estava na minha rua com o carro da cãmara municipal felizmente desapareceu, bendita trovoada:)
e p que p para esses lacaios do morcego traineira, aproveito para imformar o aires que a prisão de Custóias já tem casas de banho em todas as celas mas, a pratica de mandar sabonetes para o chão se mantém :)

Anónimo disse...

Pobres de ideias???? Ahahahaha!!! E que ideias é que temo PS??? Estou a vê-las claramente, limpidas, cristalinas... Nem uma em condicoes. Desculpa lá, mas prefiro ladroes a gerir minimamente as coisas do que ter alguem muito honesto a nao fazer nada... Se ainda nao viste, abre os olhos, porque daqui a 4 anos, se o PS ganhar, a Póvoa vai estar toda na mesma. Aquilo pelo qual andaste aí a queixar-te este tempo todo, vai ficar na mesma dentro de 4 anos. Eu quero-te cá daqui a 4 anos para te perguntar se é assim ou nao...