segunda-feira, 6 de abril de 2009

chicken josé


O alegado autor do blogue "Chicken Charles - O Anti-Herói" foi absolvido, nesta quinta-feira, pelo Tribunal da Covilhã, por falta de provas. David Duarte, sobre quem pendia o crime de difamação, num processo judicial movido por Presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, referiu após a Leitura da Sentença que "foi feita justiça" e que "não esperava outra decisão que não esta". Leia tudo AQUI.

É como eu.

Eu não tenho culpa que exista a "www", o Google e o blogger.

Eles são os responsáveis pela existência do povoaonline. A essas empresas devem ser pedidas responsabilidades.

Eu nunca fiz publicidade, nunca coloquei anúncios em jornais e revistas.

Quem vai lá ler, vai porque gosta.

Quem divulgou o blog é que é o responsável pela sua popularidade e eu nunca o divulguei.

A responsabilidade pela divulgação do que lá se escreve deve ser pedida a todos os poveiros leitores.

Não sou eu quem escreve o povoaonline, nem me identifico com o que lá se escreve.

O povoaonline existe porque os jornais são fracos, porque os políticos são medíocres, porque os cidadãos são uns reles acomodados.

Eu nunca disse que o Sargenor era o Macedo Vieira. Ele é que pensa isso e, portanto, a responsabilidade é dele. Não minha.

O Buenos não tem nada a ver com o Aires Pereira. Isso foi uma criação da mente distorcida dele. Do Buenos.

Eu nunca disse que Diamantino era careca. Isso já ele sabe.

O Salmonela existe, porque as salmonelas existem no mar da Póvoa.

O Legionella existe, porque apareceram legionellas na Varzim Lazer.

Roubaram e roubam, à desgarrada, na Associação Comercial e agora a culpa é minha?

Roubaram e roubam, até não poder mais, na Beneficiente e a culpa é minha?

Roubaram e roubam na Santa Casa, tanto que o Relatório e Contas de 2007 apresentou um resultado negativo de 75 000 Euros. Eu sou o culpado pela gestão danosa da Santa Casa?

Fazem riqueza pessoal à custa dos velhinhos e eu sou o culpado?

O Varzim está à beira da falência e eu sou o culpado?

O CDP anda a reboque da desgraça financeira do Varzim e eu sou o culpado?

Os autarcas no poder acumularam uma fortuna incalculável e a culpa é minha?

O povoaonline existe porque os leitores se identificam com o que lá se escreve.

Porque o que lá se escreve é extremamente credível e é credível porque as informações vêm deles próprios, dos que lá são referidos.

Porque eles gostam de falar do que fazem.

Todo o corrupto gosta de se gabar da riqueza acumulada e dos actos cometidos no exercício da corrupção.

O nosso problema é que não temos investigação à altura.

Sou um cidadão honrado, amigo de Macedo Vieira e Aires Pereira. Digo "bom dia" e "boa tarde". São o meu Presidente e o meu vice-Presidente há 16 e 20 anos respectivamente. Tenho que respeitar isso.

Para mim quem escreve o povoaonline é o advogado da Califórnia, o George Milk.









1 comentário:

Larose disse...

Fiquei informada ......... e bem informada!