quarta-feira, 8 de abril de 2009

macedo vieira dá dó


Desde 2005 que o povoaonline tem feito um esforço enorme para abrir as mentalidades tacanhas desta cidade.

Por vezes, penso que inglório, porque os poveiros devem estar na cauda da Europa no que a QI diz respeito.

Outras vezes chega a ser hilariante a forma como eles fazem suas as ideias aqui expostas, por muito que alguns critiquem a forma como o blog é escrito.

Certo é que esta página se tornou numa referência de leitura na cidade. E não só.

A propósito desta introdução vem a situação do Varzim.

Com franqueza, o Varzim deveria ser um “Case Study” do mais idículo, hipócrita e estúpido que existe entre o ser humano.

Não bastaram as hilariantes crónicas do Tony Vieira sobre a situação interna do clube, não chegaram as inúmeras críticas que aqui foram lançadas, a maioria das quais com intuitos construtivos, muito embora a ironia prevalecesse.

De tudo fizeram “tábua rasa”. Pelo contrário, ainda andaram a correr as ruas à procura de Tony Vieira, como o fez Lopes de Castro.

Dá dó tecer críticas a esta Direcção. Honestamente. Já não sei se é pena que se deve ter ou simplesmente mandá-los para aquela parte mais feia e pura e simplesmente abandonar qualquer tipo de interesse pelo clube.

Só para o leitor ter uma pequena ideia do absurdo da situação, aconselhamos a leitura do post que foi escrito em Junho de 2005 AQUI transcrito por alguém como comentário num blog de dimensão nacional, como pode verificar AQUI.

Diga lá leitor: depois de ler o que escrevemos em 2005 o que acha que mudou entretanto?

Nós dizemos. Macedo Vieira, no jantar do 92º aniversário do clube, teve a tirada mais ridícula dos últimos 16 anos. Passamos a transcrever:

“Se for necessário reduzir o orçamento e tornar a equipa mais competitiva, o clube pode contar com o meu apoio e da Câmara Municipal”.

Este era o mesmo que há dois anos dizia que o Varzim poderia ser o Villa Real de Espanha.

Alguém mais avisado lhe terá dito:

Olha que isto num é Milão nem Tóquio.

E deu no que deu.

Fica a dúvida:

Que tipo de apoio do Macedo Vieira e da Câmara o Varzim precisa para reduzir o orçamento?

Isto assim é muito complicado.











Sem comentários: