quarta-feira, 1 de abril de 2009

macedo vieira é candidato


Macedo Vieira apresentou Sábado à noite a equipa com que pretende obter a maior vitória de sempre em eleições autárquicas até agora realizadas, o que acontecerá em 2009.

Foi em ambiente de festa que Macedo Vieira anunciou aos militantes que é sua pretensão terminar a obra feita, como é o caso do Parque da Cidade, o Cine-Teatro Garrett, e a ETAR há muito reivindicada pelo autarca, mas nunca conseguida muito por culpa dos políticos do poder central que só pensam em Lisboa e Porto.

O evento contou com a presença do líder da Distrital do Porto, Marco António Costa, o qual lançou sérias críticas ao Governo de Sócrates, e de Luís Filipe Menezes que aproveitou a ocasião para caracterizar Macedo Vieira como um modelo de autarca a ser seguido pelas gerações vindouras.

Da nova equipa fazem parte Caldeira Figueiredo, que já anunciou a pretensão de continuar à frente dos destinos do Clube Desportivo da Póvoa, em cúmulo com a função de vereador, e Lopes de Castro, Presidente do Varzim Sport Clube, o qual manifestou o mesmo interesse, em consonância com Caldeira.

As novidades são as entradas de Alfredo Costa para sétimo da lista e do filho de Macedo Vieira para oitavo, cuja carreira nos Unidos ao Varzim chamou a atenção do pai, o qual tem conduzido a sua actividade no sentido da captação de novos talentos para a autarquia. Recorde-se que Alfredo Costa é um nome sobejamente conhecido da literatura e do desporto poveiros, bem como um cidadão empenhado no associativismo, onde deixou muito do seu tempo gratuitamente.

Por tudo isto foi sem admiração que a Direcção do Varzim o presenteou com o prémio "Lobo do Mar".

Estão de saída Legionella e Salmonela.









Sem comentários: