quarta-feira, 20 de maio de 2009

macedo vieira já ganhou!


É já amanhã, 5ª feira, que será conhecida a grande sondagem encomendada por Macedo Vieira, com a colaboração da Rádio Onda Viva, Voz da Póvoa e Comércio da Póvoa, e que vai justificar a candidatura daquele a um quinto mandato, injustificado e injustificável.

Sei de fonte segura que essa sondagem dá uma vitória ao caudilho com 70% das intenções de voto, sendo que Renato Matos terá uma votação inferior à de Silva Garcia, ficando pouco à frente de CDS e CDU, quase empatadas nos seus resultados.

Macedo Vieira está feliz e já afirmou que confia na sabedoria do povo e o povo é que decide, num velho estilo MDP-CDE que tanto o afamou.

Ao procurar justificar os 20 anos à frente da autarquia Macedo Vieira gaguejou, mas após chupar uns rebuçadinhos do Dr. Bayard lá afirmou que a Póvoa precisa dele, um homem visionário e um político que não é profissional, mas apenas serve a causa pública.








7 comentários:

Anónimo disse...

não me digam que fizeram a encomenda à Domp?

Anónimo disse...

exactamente, a DOMP, a mesma de sempre.
Enfim, sem comentários

Anónimo disse...

A verdadeira sondagem será no fim do dia das próprias eleições, aí sim todos ficaremos a saber quem é quem, claro que não será dificil adivinhar como vai ser, aqui na Póvoa isto é demasiado estático e a pergunta óbvia é a seguinte: Quantas vezes o PS, ou outro partido qualquer que não o PSD (o CDS já não existe) ganhou eleições no concelho da Póvoa???
Portanto é claro que o PSD tem o comportamento eleitorar passado a seu favor e que para perder seria necessário que o Tony descobrisse, ou outro Tony qualquer, um grande desfalque na Câmara, e mesmo assim!...

Manuel CD Figueiredo disse...

Não será preciso descobrir um grande desfalque, basta ter-se acesso (nos termos da lei) às contas "caladas" da Câmara. Mas o vencedor (?) da "sondagem" encomendada não deixa. Não deixa...até um dia!

Manuel CD Figueiredo disse...

E já se sabe quem vai pagar a "sondagem"?

renato gomes pereira disse...

Anónimo amigo
compreendo a tua “angústia”

só que eu não sou o tal Tony…
ao que julgo referes-te ao tony vieira do blog silenciado pelos teus partidários laranjas - o povoaonline

Anónimo disse...

Em Autarquias como a Póvoa não é fácil derrubar o Poder instalado. Tal como na Madeira os Funcionários mais os filhos mais o conjugue mais os pais mais os primos e os subsidiados como o António o Pereira o Rui o Bianchi o Gomes o Alves o Afonso o Benardo etc. Querem mais?