segunda-feira, 3 de agosto de 2009

o antes e o depois

O que mais impressiona em Macedo Vieira é o facto de a sua política ser o espelho fiel do seu aspecto: gasto, envelhecido e até algo triste.

Quem se lembra de Macedo Vieira há 4 anos, por altura das autárquicas de 2005, recorda um homem pujante, cheio de vida e com uma carteira de projectos fabulosa: o Parque Subterrâneo da Avenida Mouzinho de Albuquerque, a Via B, a renovação da Praça do Almada, o recuperação do Cine-teatro Garrett, enfim, projectos que marcarão a cidade nos próximos 100 anos.

A essa qualidade de liderança correspondia uma figura jovem. Vejam:



Decorridos quatro anos e face à clara falta de vontade, à ausência de projectos inovadores para a cidade, à incapacidade de elaborar um programa de candidatura credível, é a própria imagem que se apresenta algo deteriorada, conforme se pode verificar nas últimas fotografias tornadas públicas.







Pois é. O problema é que a primeira foto foi tirada há dias e esta última é que tem 4 anos. Eh eh eh! O homem é terrível. Por este andar Macedo Vieira arrisca-se a ser considerado a Lili Caneças da Póvoa de Varzim.











4 comentários:

Anónimo disse...

É o presidente restaurador Olex

A. Pedro Ribeiro disse...

merda para o Macedo Vieira!

Anónimo disse...

Vós num inteindeindes, mas eu vou-bos esplicar, o home foi com as beintas ao alcatron! Aquando da alcatroage da rua principal in freinte ao antigo Quintas, ele tropeçô ao sair de casa pra ir ao rabanadas tomar uma bica e foi cum as beintas ao alcatron, percebeindes?!
ahahahahahah
ahahahahah
este presideinte é mesmo ridículo! peinso eu de que...

Anónimo disse...

Eh Pá!
o gajo até o bigode pinta!