segunda-feira, 10 de agosto de 2009

volta a portugal em bicicleta



Como anualmente tem acontecido nesta cidade à beira-mar plantada aí está a mediocridade a invadir todo o mês de Agosto.

São bolivianos a ocupar o metro quadrado com a estafada música dos Andes, são espectáculos que mais não produzem do que ruído incomodativo, são inciativas completamente falhadas como a Feira do Livro, considerada por muitos como a terceira maior do país, porque só há 3, e mais importante, temos este ano a Volta a Portugal em bicicleta.

Parece que Aires Pereira vai acompanhar o pelotão nos primeiros 100 metros e Macedo Vieira regressa expressamente do Algarve, onde se encontra em férias, para aparecer nas televisões e nos jornais.

Será então no dia 13 de Agosto que se correrá a 7ª etapa que liga a Póvoa a São João da Madeira, para gáudio de todos os poveiros amantes do Desporto e não só.

Para ter uma etapa na cidade a Câmara desembolsa 60 mil euros à organização da Volta, a PAD-Produção de Actividades Desportivas.

Sabe o leitor quem vai pagar esses 60 000 euros?

Tu seu burro que estás a ler isto.

Vai-te sair da factura da água, do lixo e do saneamento, das multas que apanhas na rua da Polícia Municipal e da PSP, do IMI do teu apartamento.

Vota neles seu burro!
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Rui disse...

A vontade de descascar o Macedo é tanto que até se reduzem as festas livreiras a 3, quando elas existem aos molhos pelo país fora (mas deve ser a sua ironia...).

Quanto ao miserabilismo cultural que alastra nesta altura, concordo.

Lamento que a sua crítica seja desqualificada pela forma como trinca a língua para desancar no Macedo.
Quando escreve até se ouve: "até o trinco todo...".

O homem tem visão rasteirinha e o amigo Aires um compadre ainda mais rasteirinho, mas você tem qualquer coisa mal resolvida com ele(s).

Só compreendo que o tenha atacado pela enésima vez com a estória do filho, com direito a foto e tudo.

Isso também é muito rasteirinho...

Rui Lourenço
Poveiro que ODEIA a sua cidade.
Pu..nojo.

póvoa de varzim online disse...

Eles é que dizem que é a terceira maior do país. Como eu só conheço a de Lisboa e Porto presumo que só existam 3. Que me interessam as demais?
A foto do filho foi o pai que deixou publicar. Problema dele. Como é problema dele, não meu, o que o filho anda a fazer com o dinheiro dos contribuintes. Sim porque ele é funcionário da autarquia para trabalhar e não para passar o dia na esquadra da psp e... ...nem vale a pena falar do resto.
A minha crítica está na proporção da mediocridade do Presidente da Câmara. Nem poderia ser de outra forma. Criticar construtivamente o que não presta?
Já ouviu falar das pressões sobre os cidadãos que querem concorrer na oposição?