quarta-feira, 15 de abril de 2009

crime na póvoa de varzim


16-04-2008

Jovens assaltados no Passeio Alegre.

Aconteceu esta Segunda-feira (dia 14), por volta das 17,30 horas. Um casal de estudantes, de 17 anos, foi vítima de roubo no Passeio Alegre. De acordo com denúncia formalizada junto da Esquadra da Póvoa, quando caminhavam no Passeio Alegre, os dois jovens foram abordados por um homem que, através de ameaça com arma branca, lhes subtraíu a quantia de 30 euros, colocando-se de imediato em fuga.


15-04-2008

Ladrões "limparam" Profissional Óptica.

A Profissional Óptica, na Rua António Graça, na Póvoa, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (dia 14), pelas 4,00 horas. Os ladrões estroncaram a porta e levaram todo o material em exposição do estabelecimento, apesar do alarme ter sido activado. De acordo com fonte da Profissional Óptica, o prejuízo foi bastante elevado, dado que os assaltantes levaram quase todo o stock de material que se encontrava na loja. A PSP tomou conta da ocorrência.


18-04-2008

Macedo Vieira esbanja dinheiro dos contribuintes no Brasil

O Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, acompanhado pelo vereador Legionella deslocou-se ao Brasil em férias, por um período de 10 dias. Nessa viagem Macedo Vieira gastou cerca de 20 000 Euros (4 000 contos), dinheiro dos contribuintes que tanto lhes custa a ganhar.

A PSP não tomou conta da ocorrência, por muito que o filho Gustavo quisesse.







4 comentários:

Larose disse...

.......... pois pois ..... esse último, é reincidente!

Manuel CD Figueiredo disse...

Em pouco espaço de tempo, três diferentes casos de grande interesse para o estudo da criminologia.

Anonymous disse...

Digam o que querem de uma vez. Ou Policia para multar ou para prender bandidos. Não podemos fazer as duas coisas.

Anónimo disse...

MAs o PS, no seu programa de governo, vai acabar com o crime! Tem um plano excepcional para isso. Só nao sei é qual, porque vcs ainda nao me mandaram o programa de governo do PS: onde é que ele está???