segunda-feira, 18 de maio de 2009

caldeira figueiredo rua!


Parece-me pacífica a ideia de que Caldeira Figueiredo, Presidente em exercício do Clube Desportivo da Póvoa, já não reúne condições éticas e pessoais para continuar à frente da instituição por mais tempo.

O seu dúbio comportamento relativamente ao negócio dos terrenos do Clube e a apresentação em jornais locais do projecto da sua autoria, muito antes de estarem definidas as condições e a aceitação da saída do espaço em frente à praia pelos associados reunidos em Assembleia-Geral, leva-me a pensar, com elevado grau de certeza, que o próprio tem fortes interesses económicos em que tudo avance às três pancadas.

Os estatutos do Clube permitem a convocação de uma Assembleia-Geral extraordinária, desde que 50 associados, em pleno uso dos seus direitos, a convoquem, dirigindo o requerimento ao respectivo Presidente e invocando a motivação para o efeito.

Nessa Assembleia-Geral extraordinária é possível a destituição dos órgãos sociais eleitos, "por maioria simples".

Leiam os estatutos aqui, nomeadamente os artigos 12.02.03, 12.03.02, alínea c) e 12.03.03, alínea a) e apresentem um requerimento. Bastam 50 associados e eles existem.

É preciso correr com este Caldeira Figueiredo.

É preciso parar com a destruição do Clube.

A partir de hoje e durante 10 dias está a correr uma sondagem sobre se Caldeira Figueiredo continua com condições para estar à frente do CDP. O que acha o leitor?


























3 comentários:

Rui Oliveira e Costa disse...

Caro Tony
Sou um especialista em sondagens e estatistica (modestia à parte)e depois de analizar os comentários do teu blogue, posso concluir que aqueles que te visitam e partilham na discussão dos temas que apresentas são maioritariamente os militantes dos partidos da direita (CDS e PSD) e alguns comentadores dos jornais locais.
Fica bem.

póvoa de varzim online disse...

E há algum problema nisso? De repente até fiquei preocupado.

Anónimo disse...

Eu não sou PSD, muito menos CDS, fodasse!