sexta-feira, 7 de agosto de 2009

na póvoa de varzim vale tudo


Esta placa que o leitor vê na foto está exposta na Rua da Junqueira, num prédio recentemente remodelado em frente à Pastelaria Flores.

Não sei se tem interesse contar a “estória” deste prédio. Mais importante é denunciar que a obra esteve em andamento durante longos meses sem qualquer licença emitida pela Câmara, o que deveria levar esta a aplicar a devida coima.

De qualquer forma lá está esta placa, a qual no género e informação se encontra afixada em mais obras desta cidade o que é revelador do caos e desrespeito pela lei, no que é activa colaborante a autarquia.

Pasme-se que durante o mês de Agosto em que milhares de pessoas visitam a cidade, foram autorizadas obras em plena Avenida dos Banhos, com o consequente congestionamento do trânsito.

É a Póvoa no seu melhor.

E onde está Macedo Vieira?

Em férias de um mês no Algarve. Fico admirado quando ele elogia de forma veemente a qualidade de vida da Póvoa de Varzim.








8 comentários:

Anónimo disse...

Mas... a placa está em branco ?!?!

póvoa de varzim online disse...

Pior do que em branco. Só lá foi aposta depois da obra estar pronta, ou seja, em Abril deste ano. É a Cardoso do Monte a construtora e o % Jorge o arquitecto. E o dono da obra quem é?

Anónimo disse...

mas isso nao é novidade nenhuma , na povoa sempre funcionou assim e assim será enquanto estiver la o Soprano, ou ja se esqueceram da bomba de gasolina???!!! e de quase todos os outros mas o zé povinho com o devido respeito anda todo de olhos fechados é que esse macedo nem na simpatia tinha o meu voto gajo mais carrancudo dassseee, mas tudo bem que votem pela continuidade como ja ouvi alguns poveiros dizerem visto a oposição não ter entrado na campanha como devia ser só se lembraram dos bares de apoio à praia que ja se sabia que não dava em nada e mais uma vez os poveiros estão todos contentes porque podem ir tomar uma duche....rsrsrsrsrs
enfim querem saber dá vontade é de ir morar para outro lado

abraços

Anónimo disse...

Sim quem é?

Não esteve já lá a sede de campanha do dito cujo?

É mesmo a Póvoa num dos seus melhores.

Pobeiro tem o que merece.

póvoa de varzim online disse...

O dono supostamente seria o pai do Paulo Brás, o arquitecto, que construiu aquele prédio a seguir à rotunda do touro, mas esqueceu-se dos compromissos fiscais. Foi salvo pelo Franklim, o mestre das Finanças, o qual, sim, apareceu como dono da obra. Foi a paga.

Anónimo disse...

Uma vez também ouvi o Diamantino a dizer, e passo a citar: 'qualquer poveiro que se preze teria orgulho em viver no bairro social...' (aquele atrás da biblioteca, acrescento eu).
Como nem ele nem o Macedo são poveiros que se prezem, continuam a dar-se ao luxo de proferir tais vernaculidades!
ehehehehe
andainde burrinhos! inde botar no ppd-psd nas próximas elições autárquicas!...
eheheheheh

Anónimo disse...

... e esse franklim não foi chefe das finanças também em Viana do Castelo? (Viana do Castelo - Ponte do Lima - ...)

Anónimo disse...

http://aivaiele.blogspot.com/

agora vamos começar a perceber mais coisas!!!

reparem no que MRP(miguel rocha pereira) e os seus pares fizeram nos últimos 4 anos pela Póvoa.

e dizem-se politicos por convição!...

uma verdadeira vergonha!

ass. um(a) bloquista (será que conseguem acertar quem assina????)