quarta-feira, 12 de agosto de 2009

sá coutinho deve ser responsabilizado

Tal como escreve Peliteiro pude hoje verificar que os concessionários das praias da Avenida dos Banhos na Póvoa de Varzim, zona de excelência da cidade, voltaram a afixar os avisos iguais a este:

Avisos que desaconselham a frequência balnear.

Foi no início de Junho que os mesmos foram afixados e, pouco tempo depois, removidos ao que tudo indica de forma concertada pelos concessionários, os quais de forma concertada também voltaram a afixá-los após notícias vindas a público, quer pela TVI, quer pelo diário "Público".

É óbvia aqui a colaboração da Polícia Marítima no sentido em que não denunciou como devia tais actos ao Ministério Público para serem apuradas responsabilidades criminais e civis.

Sá Coutinho, o comandante, tornou-se assim cúmplice de um acto criminoso sobre o qual deve ser responsabilizado.

Entretanto e porque os poveiros têm memória curta passo a transcrever as palavras de Macedo Vieira que constam de um documento anexo à reunião de Câmara de 5 de Julho, conforme notícia do JN:

"O presidente da Câmara da Póvoa acusa a delegada de Saúde de "irresponsabilidade" e incita os concessionários a pedirem-lhe responsabilidades pelos prejuízos causados com a interdição de várias praias durante o Verão."

É o Dr. Pet, no seu melhor.










5 comentários:

Peliteiro disse...

E os jornalistas da terra? Nem uma palavra sobre o assunto? Também é uma acção concertada?

póvoa de varzim online disse...

Os jornais da terra foram completamente ultrapassados pela blogosfera. Penso que é um dos casos paradigmáticos a nível nacional.

Anónimo disse...

Eia!
E agora que o senhor Rui Coelho trocou o tacho roto do PP pela panela do psd será que ainda não há qualquer tipo de crítica a fazer? Ou a panelinha é a mesma!

Anónimo disse...

Já um ano que publicamos que o Coelho ia sair da toca. Coelhos homens de Salazar. E o Sogro, ex-"Comunista" baptizado pelo falecido Custódio Sá, que agora é um fervoroso Vieirista.Quem é? Quem é?

Anónimo disse...

Cheira-me que este Comandante Sá Coutinho depressa se habituou ao cambalacho Poveiro. Como outros ex-Comandantes do nosso Porto de Pesca vai ter a Judiciaria à perna.