A estes aspectos acresce um marketing agressivo que, em minha opinião, atingiu o patamar mais elevado com a foto tirada à “modelo” que promove o jogo.
Mas, até nestes pormenores há sempre um ser humano por trás deste brilhantismo exposto e no caso da foto em questão vejam os leitores quem é a personagem que sempre se recusou dar o rosto. Até hoje.

Pedro Brás Marques, o líder da concelhia social-democrata de Vila do Conde e candidato à Câmara em Outubro tem sido incansável no seu trabalho de promoção do programa de candidatura e na demonstração do que vai mal na cidade vizinha.
A propósito da construção da Ponte de Retorta vejam quem compareceu em grande plano a apoiar o Brás Marques mostrando, desta forma, a sua solidariedade com outros. Ele que nunca a tem.

Numa jogada de algum brilhantismo político, tanto que até obrigou Macedo Vieira a confessar a existência de salmonelas nas águas do mar da Póvoa, o PS poveiro apresentou medidas para combater a exclusão social, mais acentuada neste grave período de crise que o mundo atravessa.
Quem tem esses aspectos como prioritários na sua próxima candidatura não poderia faltar ao evento.
