quarta-feira, 15 de julho de 2009

o emplastro

O Casino da Póvoa de Varzim é uma entidade que nos últimos anos tem apresentado excelentes espectáculos musicais, um pouco revivalistas é certo, mas sempre com um elevado grau de exigência. Para além desse aspecto é de realçar o trabalho de cozinha com Festivais de culinária tipicamente portuguesa.

A estes aspectos acresce um marketing agressivo que, em minha opinião, atingiu o patamar mais elevado com a foto tirada à “modelo” que promove o jogo.

Mas, até nestes pormenores há sempre um ser humano por trás deste brilhantismo exposto e no caso da foto em questão vejam os leitores quem é a personagem que sempre se recusou dar o rosto. Até hoje.








Pedro Brás Marques, o líder da concelhia social-democrata de Vila do Conde e candidato à Câmara em Outubro tem sido incansável no seu trabalho de promoção do programa de candidatura e na demonstração do que vai mal na cidade vizinha.

A propósito da construção da Ponte de Retorta vejam quem compareceu em grande plano a apoiar o Brás Marques mostrando, desta forma, a sua solidariedade com outros. Ele que nunca a tem.







Numa jogada de algum brilhantismo político, tanto que até obrigou Macedo Vieira a confessar a existência de salmonelas nas águas do mar da Póvoa, o PS poveiro apresentou medidas para combater a exclusão social, mais acentuada neste grave período de crise que o mundo atravessa.

Quem tem esses aspectos como prioritários na sua próxima candidatura não poderia faltar ao evento.