segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

apresentação


O Povoaonline surgiu para combater a ditadura de Salazar, mas quando reparou que o homem já tinha morrido, atirou-se de armas e bagagens sobre o Macedo Vieira, figura que mais se assemelha ao antigo ditador fascista.

Agora o povoaonline vive dos donativos que os velhinhos enviam, se querem entrar para a irmandade, obviamente.

O nosso chefe, Tony Vieira, seria o natural sucessor de Rojão Gonçalves como técnico do Varzim, mas o Rui Santos disse em directo para todo o Portugal, na SIC Notícias, que Tony Vieira não era um homem do futebol e, por esse motivo, não tinha perfil para treinar o clube poveiro.

Lopenhos de Castro que não pensa pela própria cabeça, foi dar ouvidos ao comentador desportivo e colocou Tony Vieira na prateleira.

Ainda teve que aturar o Jurássico Gonçalves uma época, a qual coincidiu, felizmente, com a mais produtiva da sua curta carreira no desporto rei, em que de forma destacada se consagrou como o melhor goleador.

Quando se preparava para assumir a posição de timoneiro da equipa principal, Rui Santos saiu-se com aquela infeliz tirada.

Já depois de escrever este texto, Lopenhos contactou Tony para ser o roupeiro do clube, com um ordenado de 400 Euros e prémios de jogo.

Como o Varzim não ganha a ninguém Tony viu logo que era gozo e mandou-o para aquela parte feia.

Tudo isto acontece porque Tony Vieira é filho de emigrantes e, ele próprio emigrante, tendo agora planos para comprar uma rádio local para que falem dele, já que a estátua dedicada ao emigrante em Laúndos mão presta para nada.

Moral da história: Tony espuma de raiva sempre que olha para as chuteiras que fizeram dele o maior goleador do Varzim, de todos os tempos.


Sempre fomos alvo de injustiça.









Sem comentários: