sexta-feira, 3 de julho de 2009

diamantino trai macedo com outra... ...



Quando estava criado um enorme suspense e expectativa sobre a conferência de imprensa agendada para amanhã, Sábado, em que Macedo Vieira iria explicar aos poveiros as razões por que apresentaria sua candidatura a um quinto mandato, esperando, para atingir esse desiderato, conseguir alguma emoção, comoção, lágrimas e suspiros, eis que Luís Diamantino espeta uma facada nas costas de Macedo e anuncia prematuramente que o homem é candidato apenas porque o plenário de militantes assim o decidiu.
Macedo Vieira deixou a impressão que é um joguete nas mãos do partido, até porque deveria ter sido ele o escolhido para chefiar o Distrito do Porto por ser o autarca mais antigo, mas até aí foi deixado de lado com a nomeação de Rui Rio.
No fundo, no fundo, estava toda a gente à espera que Macedo abandonasse, só que ele anda há um ano a dizer que é candidato, pelo menos é isso que Diamantino diz em jantares e convívios de militantes laranjas.
Como diria Macedo Vieira: na Póvoa tudo se sabe.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

14 comentários:

Anónimo disse...

E tudo isto preocupa-te muito... eheheheh!!!

póvoa de varzim online disse...

Estou muito preocupado e divertido também.

Anónimo disse...

No que respeita a traições do Diamantino o melhor mesmo é falar com o arquitecto Rui Bianchi...

Anónimo disse...

Bom post. PF

Anónimo disse...

Ehehe, bom bom foi quando o Rui Bianchi espetou um murro ao Diamantino por o ter apanhado com a mulher dele! Ehehe, isso é que foi bom!

Eliot Ness disse...

povo isso é verdade, ou é tanga? isto é melhor que uma novela mexicana, dobrada em brasileiro!!!
Tu traiste-me Carlos Alberto???? (com sotaque brasileiro)

Anónimo disse...

Entao preocupas-te com muito pouco! Qual é o problema??? É ilegal? É ilegítimo? Prejudica a Póvoa?...

Anónimo disse...

Não!... O que prejudica a Póvoa é termos um Arquitecto do regime, obrigado satisfazer os donos de ideias muito limitadas,(Macedo e seus comparças), que não sabem o que mais podem fazer para ganhar eleições. Os planos para servir a Póvoa e os Poveiros, esses não existem porque para eles não lhes interessam.

Anónimo disse...

É verdade, pois! Em frente ao Mabri, à beira da Secundária Eça de Queirós! Dezenas de pessoas viram. E Parabéns ao arquitecto, tem uma excelente direita!

Anónimo disse...

Amigo, se o problema do Macedo é a falta de planos, nao pensem que do outro lado o Renato vao encontrar alguma coisa, porque até agora nao vi nada de jeito! Juro amigos, gostava mesmo de ver esses planos do Renato!!! A falta de planos é um problema crónico na Póvoa e para distrair o povo arranjam-se estes postezinhos de novela que nao interessam a ninguem a nao ser para quem nao tem melhor que pensar!!!

Eliot Ness disse...

meus nao se esqueçam uma coisa muito importante!
a povoa tem um passivo gigantesco, muito por culpa (toda a culpa) da actual autarquia. E ainda se afunda mais...
Quanto dibheiro ao longo destes anos foi dado; ao varzim, - com os resultados a vista de todos. Aos empreiteiros, nos seus subornos e as suas obras mais caras.
A algumas pessoas menos competentes que trabalham na autarquia, em que as vezes é necessario contratar outra para fazer da primeira. a anedota de um presidente da camara ter uma sociedade imobiliaria e ter acesso privilegiado a informaçao...
é contra isto e outras coisas que a maior parte do pessoal sabe mas nao diz...

Anónimo disse...

Não entendi os Corninhos foram para Benardino ou para o Bianchi? Quais dos Cornos inspiraram o Arqº. Bianchi nos Mamarrachos da Praia?

Anónimo disse...

Dizem que o psd tem ideias limitadas?... Eles nem limitadas nem ilimitadas, o Macedo, na assembleia municipal, grava as propostas da oposição e no mandato seguinte diz que as vai fazer. É só copianço, é tal e qual o pilas quando se farda de fuzileiro.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o bianchi anda com falta de invaginação,não sei se é verdade,mas o projecto do novo mercado é a cara chapada dos barracões dos banheiros em banda contínua. Tenho dúvidas que aquilo algum dia seja para ir avante. Deve ser como aquela obra do cine teatro que vai começar.