sexta-feira, 31 de julho de 2009

dois pontos



1- Esta MSS, empresa ligada ao ramo da construção civil, não é a mesma que enlameou o nome da cidade da Póvoa de Varzim devido ao escândalo de doping na equipa de ciclismo LA-MSS-Póvoa, onde o nome de Manuel Zeferino surge em grande destaque, continuando esta Câmara Municipal a conceder todo o apoio financeiro ainda antes de se saberem resultados do processo que está a decorrer? Como é que aparece a patrocinar outra equipa de ciclismo da Póvoa, a MSS/Povoa de Varzim/Maxibikes? Será que vai construir o Garret? Ou o Mercado do Macedo Vieira? Depois de se apresentar à falência. Leia aqui.

2- É preciso que a oposição, e aqui refiro toda a oposição, tome as devidas e necessárias posições sobre o evento organizado pela Câmara Muncipal da Póvoa de Varzim, através do primo do Macedo Vieira, ligado ao PSD de Vila do Conde e dono da School Eventos, que vai decorrer no dia 10 de Outubro, véspera das eleições autárquicas.
Trata-se da 3ª Grande Maratona BTT da Póvoa de Varzim 2009 e, por ser em véspera de eleições, pode ser interpretada como integrando a campanha eleitoral, que sabemos que integra.
É, porém, importante saber junto da Comissão Nacional de Eleições, quanto antes, sobre a legalidade de tal evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

a MSS construtora,sa, está oficialmente falida.

Anónimo disse...

Não foi essa que abandonou a escola de aver-o-mar... falida é favor.