segunda-feira, 27 de julho de 2009

macedo vieira é o vencedor

Impressionante a veia ganhadora de Macedo Vieira. Mesmo vencendo a sondagem Póvoa de Varzim Online Renato Matos, o candidato do PS, não reúne condições para gerir a Câmara da cidade, dado que a votação lhe confere uma minoria ingovernável de votos.

E disso mesmo já se apercebeu Macedo Vieira que publicamente declarou a sua amizade com os outros:

“Os poveiros até me perguntam como é que nós produzimos tanto. Eu respondo: somos amigos, há uma grande amizade entre nós, almoçamos juntos, jantamos juntos, sacudimos juntos, somos portugueses no fundo”. Disse o autarca em reacção aos resultados.

E desta forma, contra todas as expectativas, Macedo Vieira já prepara o assalto final ao poder.

Foi um périplo por obras no concelho há muito prometidas mas nunca iniciadas, foi as promessas do Garrett e do novo Mercado Municipal, um exclusivo da sua candidatura tanto mais que o projecto é do Binachi, o qual copiou do original e agora diz que inventou e o Macedo não o dá a ninguém e se não ganhar não há Mercado e pronto.

Tem estado muita nortada que empurra as salmonelas para Vila do Conde, mas não há problema porque Mário de Almeida dá instruções para atirar as placas de interdição das praias para o mar, e mesmo estas chuvas limpam as vacarias que depois trazem o estrume para a Praia da Lagoa, mas o Lexotan prepara um karaoke e os porcos do Norte calam-se com a gripe deles e vão tossir para os hospitais das terras.

Quem pensa que o S. Pedro já acabou está enganado porque vão continuar os espectáculos das tricanas no Passeio Alegre e o povo gosta, porque é ignorante e o Diamantino sabe disso e ri, todo feliz, mas só quando o a coisa está de feição, porque quando actuaram os death metal ele nem aparece. Ainda levava nas trombas de um dos músicos que se pôs lá a ladrar.

É de rir.


Reparem como Macedo Vieira posiciona os seus peões entre o público presente na última reunião de Câmara. Até a Aurora Cunha está lá. Não esperava isto do Nogueira, há que o dizer. Desta forma é difícil ganhar.












4 comentários:

terramar e ar disse...

Não duvido....nem da aurora, mesmo a boreal...
como pescadores sabem bem que o peixe da costa procura a "babugem"...

..o contrário é que seria de espantar...

Milka disse...

Até os mortos voltaram cheira-lhes de novo ao engodo.

Milka disse...

Democracia em País de analfabetos é igual a Biblioteca sem Luz.

A. Pedro Ribeiro disse...

Merda para o Macedo!