terça-feira, 21 de julho de 2009

vem aí o garrett, pela décima vez! será desta? eh eh eh!




Segundo Macedo Vieira as obras do Garrett vão começar dentro em breve dado que o Tribunal de Contas já emitiu o visto respectivo.

Mas, e há sempre um mas esquisito, Macedo Vieira diz que o Garrett só avança quando receber a verba das obras da Avenida.

Eu já percebi: Macedo Vieira quer o dinheiro das obras da Avenida, mas para pagar as do Garrett.

Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo.





5 comentários:

Anónimo disse...

Macedo Vieira continua a mentir aos poveiros.
Sempre que há eleições lá vem ele dizer que "vem aí o Garrett".

Desta vez esqueceu-se foi de dizer aos poveiros que a empresa de construção a quem a Câmara adjudicou a obra faliu e portanto... Garrett, mais uma vez por culpa da Cãmara, nada!

Manuel CD Figueiredo disse...

A bem da Póvoa - e só da Póvoa - vamos dar uma ajudinha ao presidente que temos: ele que vá a Vila do Conde APRENDER como se faz um Teatro - que dá gosto ver - em pouco tempo! E que se deixe de tretas.

A. Pedro Ribeiro disse...

Merda para o Macedo!

Anónimo disse...

Este comentário devia estar na notícia do financiamento à "COLTURA" da Póvoa, mas cá vai... tá tudo ligado... como depois irão perceber...
Primeiro a Câmara dá 40 mil euros ao Varazim Teatro e com isto obriga-os a fazer duas peças... está tudo dito... eu que até pensava que eles eram os culpados de não fazerem nada (ou quase) afinal a culpa é mesmo da Câmara Municipal da Póvoa... OBRIGA-OS a fazerem DUAS PEÇAS com 40 mil euros de subsídio... Eu acho muito... Eu acho que deviam dar os 40 MIL EUROS para eles fazerem UMA ou até se não lhes apetecesse pra eles fazerem porra nenhuma!!!
Quanto ao Garret.. é mais uma coisa que o Varazim está à espera... para ter um Teatro à disposição e fazer dele a sua casa, mais uma vez oferecido pela Câmara para eles fazerem as suas DUAS peças!!

Larose disse...

AHAHAHAHAHAHAH
....isto é para não chorar ....está ali aquele mamarracho!