quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

portugal na lista negra


Censorship @


Devido ao comportamento de Macedo Vieira e Aires Pereira relativamente ao povoaonline e povoaoffline, Portugal está na lista negra relativamente à liberdade de expressão, ao lado de países como a China, o Egipto, o Irão ou o Iemen, como pode constatar na Global Voices Advocacy.

Isto deveria envergonhar os portugueses.














3 comentários:

Anónimo disse...

E também: França, Monaco, USA, Brasil, Japão..., Portugal, até ficamos bem nesta lista (então não era a nossa amiga Nelinha Ferreira Leite que dizia que eram só sewis meses???).

hehehehehehehhehehehehhehehehehhe
ehhehhehehehhehhhhhhh
ehhehehhheh
ehhhhhhhh
ehhehhe
eeehh
ehh
eh

haja saúde!!!! (e paciência!!!!)

Anónimo disse...

E só não estamos melhor classificados, porque ainda andam por aí uns forcados que voluntáriamente, com coragem, vão pegando os touros politicos, mesmo sabendo até onde vai o compadrio, como bem exemplifica no post anterior, aqui colocado.
Mas, como a ditadura acabou, também pode voltar. Não para fazer a vontade à Manelinha, que é a madrinha desse tipo de rapaces. Ou o Macedo, Aires, Diamantino, Menezes, Isaltino, Valentin e quejandos, não seu por acaso do seu clube?
Continue.


pobeirinho sem ser pela graça de deus

Anónimo disse...

Assembleia da Madeira retarda emissões em directo na internet para poder cortar "cenas desprestigiantes"
A emissão online do plenário da Assembleia Legislativa da Madeira (ALRAM) voltou ontem a ser retardada cinco minutos para permitir o corte de "cenas desprestigiantes" para este primeiro órgão do governo da região.


Na linha do que o anterior comentário refere, fica este exemplo se tomei a liberdade de copiar do Jornal Público, Online.

E andamos nós a pagar e sustentar esta corja. Viva a liberdade.