terça-feira, 9 de dezembro de 2008

de quem é a bomba de gasolina?


Aos microfones das rádios locais e para todo o mundo ouvir, sobre a Bomba de Gasolina instalada junto ao supermercado Modelo, Macedo Vieira declarou:

"Andam aí a dizer que a bomba é minha!"

Sinceramente, nunca ouvi ninguém dizer algo parecido, e até me disponibilizo, se o Macedo Vieira quiser, para ser sua testemunha.


No entanto, fico com uma dúvida:


Se a bomba fosse realmente dele será que poria lá o seu nome, preto no branco.

Macedo Vieira é o blogueiro das gasolinas.









5 comentários:

Anónimo disse...

Dizem-se e ouvem-se tantas coisas!...Mas nunca ouvi dizer que nenhuma das duas bombas eram suas: a nova bomba de gasolina (que já disseram é duma empresa) e a "bomba" BMW que usa em serviço(que deve ser da Câmara Municipal, penso eu).

Anónimo disse...

Este sacananinha já sabe mais que a Lúcia. Nunca ouvi dizer que a Bomba, a que aqui está focada, nem qualquer outra, era do Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, José Macedo Vieira. Ouve-se sim, que a bomba é um negócio da família do senhor José Macedo Vieira, onde tem participação e interesses. Filho, filhos, esposa ou familiares directos, isso parece que não sobram dúvidas.
Como diz o Povo: - com a verdade me enganas.

Anónimo disse...

A verdade é como o azeite!!!

Mais tarde ou mais cedo o livro negro das actividades paralelas de M. Vieira, com especial destaque para as suas relações de interesse económico com o Gomes do marinheiro, surgirá nas bancas para gáudio destes miseráveis poveirinhos que não têm onde cair mortos de inveja dos que conseguem ter sucesso na vida como é o caso do Gomes.

Quanto ao M. Vieira, quando sair o tal livro ele já não será elegivel para nada, estará a gozar a sua reforma dourado na companhia do Tone Dourado seu compincha de truques para se conseguir dourar a reforma.

Quanto aos tristes poveirinhos, entre os quais o adm. deste blogue ficarão a chuchar no dedo e a roerem-se todos de inveja todas as vezes que for noticia o sucesso de alguém.

É a sina dos poveirinhos, só falta inventarem o fado do triste poveirinho, pensem nisso...!!!!

Anónimo disse...

Se a Bomba é do Macedo ou de familiares directos, isso deve constar de alguma escritura pública ou registo na Conservatória... portanto, não será difícil obter uma certidão e publicar a prova, assim acabam-se as especulações! Ou não é???

Anónimo disse...

Escritura pública? O Macedo Vieira é o blogueiro das gasolinas: Não dá a cara. Eh eh eh!