quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

a paz do ferraz



Antão Ferraz? Grande encontro esse o da paz?


Nem me fales Magala. Tá difícil organizar estas coisas.


Porquê Ferraz?


Só participam homens. O ano passado fomos todos de mão dada.


Quem Ferraz?


Eu, o Tinho Trinca Espinhas, o Salmonela, o Falcão. Até o Bacalhau queria entrar, mas aí o Tinho gritou: já tem homem que chegue.


Antão este ano num há mulherio?


Tá difícil. Já arranjamos umas pombas pra largar, mas o resto é um deserto.


Fazes uns quadros cum gajas nuas e expões prá malta ficar contente.


Boa ideia Magala. Como é que te foste lembrar dessa ideia?


TOC! TOC!


Entra.


Bom dia Magala. Bom dia Ferraz!


Antão Rambo? Vens triste meu?


Os gajos do Comércio Ao Ar Livre puseram-se em bicos de pé e eu tive que tomar providências.

O que fizeste Rambo?


Pus o Kilores à porta da Ourivesaria Mil Ases durante um dia. O moço nem saiu da ourivesaria, borrado de medo.


Boa ideia Rambo. O Kilores é marca pistola.


Antão Ferraz ao que vieste?


Vim ao subsídio.


Também tu!


Calma Rambo. Até é bom que o Ferraz venha com a paz, agora que estamos em guerra com o Garcia e os blogues. Assim enganamos o pessoal.


Boa ideia Magala. Como é que te foste lembrar desta ideia.


Como é? Vais de mão dada?


Num sou gajo pra isso.

Vai tu.


Eu? Num tem mulheres aquilo.


Leva a tua.


E tu? Levas a tua?


A minha está a fazer o comer.


Também mandas pelo telemóvel?


Não.


Ferraz é o último subsídio que levas meu. Vamos apertar o cinto.


Porquê Magala? O Garcia anda a chatear?


E de que maneira!
Vai à tua vida Ferraz e muita paz. Fosga-se!

Sem comentários: