Tony em vez do Obama não queres antes o Homama?http://eiaoui.blogspot.com/2008/12/cerimnia-do-encontro-pela-paz.html
Enviar um comentário
1 comentário:
Tony em vez do Obama não queres antes o Homama?
http://eiaoui.blogspot.com/2008/12/cerimnia-do-encontro-pela-paz.html
Enviar um comentário