quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

macedo vieira preocupado


A Qimonda está a atravessar dificuldades que "ninguém esperava", as palavras são de Bruno Fonseca, delegado sindical da unidade de Vila do Conde, ao Diário de Notícias. Os delegados sindicais vão reunir-se com o Sindicato das Indústrias Eléctricas do Norte para discutirem as consequências imediatas do pedido de falência da casa-mãe, na actividade da fábrica de Vila do Conde. Entretanto, caso a Qimonda encerre, quase duas mil pessoas desta zona vão ficar no desemprego. Uma situação que irá afectar também a Póvoa de Varzim.

Macedo Vieira também se mostrou muito preocupado, principalmente agora que não sabe se vai candidatar-se a mais um mandato.

A uma Rádio local declarou:

“Temos a Qimonda, temos provavelmente a Maconde que está a atravessar dificílimos problemas e por aí fora. A Câmara Muncipal vai ter de se preparar para dar um apoio social básico”.

Quando a jornalista lhe perguntou se só no próximo mandato esse apoio seria dado Macedo Vieira deu aquele sorriso matreiro:

“Eh eh eh! Você quer saber é se eu me recandidato, mas prognósticos só depois do jogo, perdão, depois das eleições.”

Peço a todos os portugueses, que tenham influência e poder, que ajudem os poveiros a verem-se livres deste fulano, de uma vez por todas.

SOCORRO!










1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda perde tempo com este saloio.

Só um saloio, um Idiota, perante uma pergunta feita sobre um caso concreto, com repercussões sociais já em andamento, responderia assim.
Mas é o presidente que os poveiros, maioritariamente querem. Ainda bem que a Qimonda não está na Póvoa. O carunchoso Mário Almeida, com todos os defeitos, sempre é mais sociável e inteligente.

Idiota e saloio, é no que dá.