sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

que frio meu deus!


Não nutro qualquer admiração pela Ministra da Saúde Ana Jorge. Como a Saúde, a par da Educação e da Justiça, foi um dos maiores falhanços da época após o 25 de Abril, provavelmente qualquer rosto destes Ministérios está condenado a ser detestado a priori.

Sinceramente, se fosse Primeiro-Ministro, para estes cargos escolhia mulheres lindas, com aquela beleza indiscutível, apenas para não serem vaiadas, ridicularizadas ou insultadas publicamente. Sempre tive a ideia de que as mulheres bonitas suscitam receio e admiração, em simultâneo.

Esta Ana Jorge, quando assumiu o cargo já se encontrava sob suspeição devido a alegados pagamentos indevidos à sociedade gestora do primeiro hospital público com gestão privada, o Amadora-Sintra, no âmbito do contrato celebrado entre a José de Mello/Saúde e o Estado.

Sobre esta vaga de frio que assola Portugal e o consequente, mas não lógico surto de gripe, Ana Jorge declarou:

A ministra da Saúde apelou hoje para que não se recorra às urgências aos primeiros sintomas de gripe e para que as pessoas se protejam das baixas temperaturas, frisando que o vírus da gripe gosta do frio.
"Estamos agora num período de temperaturas ainda mais baixas [do que no Natal]. O vírus da gripe gosta muito do frio", declarou Ana Jorge no Conselho de Ministros.

Tão gira que ela é!






3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho frio nos bolsos

Anónimo disse...

Mais um blog "removido"
"tony-vieira.blogspot.com foi removido"

A liberdade está a sucumbir...

Aldeiapresente

Anónimo disse...

A propósito de forcados amadores, agora que o desemprego alastra era bom que a IPSS da Póvoa promovêsse formação profissional junto desses jovens e raçudos poveiros sem trabalho e, tendo em conta que a praça de touros tem pouca utilização, podiam criar um curso de forcados amadores que desse origem aos Forcados Amadores Poveiros.
hehehehehehehehhehehehehehhehehhehehehhehehehehhehehehh~
ehhehehe
eh!!!!!