quarta-feira, 23 de setembro de 2009

é só novidades


Porque "o jogo só acaba quando o árbitro apita" eis que este blog está cheio de novidades para os leitores assíduos e para os outros também.

E senão vejamos:

É já no próximo Domingo quando fecharem as urnas que contêm os votos que vão decidir a vitória nas legislativas que arrancará a sondagem indicativa do sentido de voto dos poveiros nas autárquicas que terão lugar, quem diria, 15 dias depois, quase a coincidir, porque eu quero, com o fim deste blog e, com ele, a Póvoa alegre, sorridente, feliz e bem humorada.

Por esse motivo e por muitos outros é a derradeira chance de reenviar estes morcões que pululam nos corredores para o lugar que merecem: o esgoto que tanto alimentaram ao longo destes 20 anos.

E não é tudo leitores:

Prometo, sim prometo, porque também posso prometer, que na última semana que coincide, vejam só, com os dias que antecedem a votação, ou seja, entre o dia 5 de Outubro e o dia 11, o tal dia de todas as decisões, que todos, e aqui reforço, todos, poderão comentar livremente neste blog, sem restrições de espécie alguma.

É nessa altura que a Carla Barros poderá esclarecer em que sentido os poveiros se vão sentir representados por ela na Assembleia da República, é nessa altura também que Jorge Machado da CDU poderá dizer se assume a condição de deputado da mesma Assembleia e de vereador na Câmara, se milagrosamente for eleito.

Mas, cima de tudo, é nesse período que Macedo Vieira poderá apresentar o seu programa de candidatura porque até hoje ninguém sabe o que ele pretende.

Querem mais e melhor?