terça-feira, 22 de setembro de 2009

póvoa de varzim representada no parlamento. eia!


Na primeira arruada de Macedo Vieira que, como todos sabem, correu mal pela indiferença com que foi recebido, uma pessoa tentou obter algum protagonismo até pelo facto de estar em representação dos candidatos a deputados pelo círculo do Porto. O nome dela é Carla Barros e, segundo rezam as crónicas, terá sido deputada da Assembleia Municipal.

Confesso que não fazia ideia de como era o rosto de Carla Barros e, como eu, a esmagadora maioria dos poveiros, o que me deixa algo intrigado sobre os critérios utilizados para o preenchimento das listas.

Assusta-me saber que alguém que não tem o minímo currículo quer de natureza pessoal, quer de natureza profissional, quer pior ainda de natureza política, esteja amanhã sentada numa casa em que se decide os destinos de um país e em que se redigem e aprovam diplomas de toda a natureza.

Sobre a sua candidatura esclareceu o jornalista do Póvoa Semanário (EIA!):

"a boa receptividade demonstrada pelos poveiros ao saberem que alguém da sua terra os estará a representar no Parlamento".

Como?

Fiquei curioso para saber como seria Carla Barros que, tal como Jorge Machado, se prepara para ser mais um meco na Assembleia da República.

Até que encontrei uma fotografia do seu rosto.

















Sem comentários: