quarta-feira, 30 de setembro de 2009

será macedo vieira o homem do saneamento?




Macedo Vieira declarou em reunião de Câmara que espera ser conhecido daqui a 60 anos como homem do saneamento na Póvoa de Varzim.

Isto é um dado novo porque todos o conhecem como o homem das salmonelas.

Há que rever o discurso.




2 comentários:

Anónimo disse...

Acredita no Louçâ que deixou para trás um Poveiro e meteu um vileiro?
Este tipo já foi o Louçã, agora pode encontrar melhor na feira da LOUÇA das festas da nossa Senhora das Dores, a LOUÇA dos ciganos.
O Arquitecto João era o futuro, esta louça é merda sem palavra, Bloco sim, sem Louça Velha, temos que mudar a louça senão nem na sanita comemos, louça velha faz mal, o Louçã é o Rei do partido? Temos que correr com ele, sangue novo, já andou a correr com muitos, é um mentiroso, um agarrado ao poder e às cenas com as amigas. Louçã vai lavar LOUÇA, o Núcleo da Póvoa de Varzim quer um POVEIRO REPRESENTANTE DO BLOCO E NÃO TE QUER FEITO REI DA MERDA DO PARTIDO.
O bloco de esquerda parece uma monarquia, dá lugar aos outros Louça, mais a merda do teu amante Portas, a nível nacional queremos outro chefe, estamos fartos do louça e seus amantes

Anónimo disse...

Tone Pereira para Presidente da Junta. O Daniel já não precisa está a construir uma enorme vivenda com o dinheiro do ordenado das Finanças.