sexta-feira, 25 de setembro de 2009

macedo vieira gosta de política com elevação

Macedo Vieira acha-se um democrata, um homem da esquerda genuína, o antigo MDP-CDE, do qual fizeram parte outros vieiristas cheios de reumatismo e que agora militam todos nas fileiras da CDU poveira.

Não há mais democrata do que ele. Quem o ouve sobre esta matéria até julga que está ali um padre empedernido.

De vez em quando lá vem ele, mansinho, quando as coisas estão apertadas para as hostes laranjas.

Macedo Vieira com tanto telhado de vidro receia o confronto directo. Podem crer que não haverá qualquer tipo de debate sobre a sua gestão na pendência da campanha eleitoral poveira.

Numa semana Macedo Vieira vem apelar à "política com elevação", no fundo algo que a CDU argumentou quando fazia oposição à oposição. Leiam:


Na semana seguinte, relativamente à aprovação do Plano de Pormenor em Assembleia Municipal para o local onde se situa o Estádio do Varzim e o Clube Desportivo da Póvoa, e depois de dois ou três ressabiados do PS terem votado a favor, Macedo Vieira perdeu a elevação e atirou-se ao candidato do PS para vir dizer que o partido estava dividido. Leiam:


Um tipo destes devia olhar para a lista que vai apresentar a sufrágio, onde para além dele como reformado, ainda conta com outro reformado, Diamantino, e um criminoso condenado, Aires Pereira.

Mas, vamos discutir política com elevação.

Os poveiros precisam de saber se Macedo Vieira já devolveu os cerca de 38 000 contos que deve ao município, como determinou o IGAT. Leia aqui.






14 comentários:

Anónimo disse...

Nem o Macedo nem tu sabem discutir com elevação.

Ambos dizem que querem elevação e depois atacam as pessoas.

Discutir com elevação é passar por cima disso, colocar ideias concretas em cima da mesa e discuti-las.

O PSD é o que se vê, o PS contra-ataca e só fala do PSD.

Onde está a elevação?

Vocês tão bons uns prós outros.

Anónimo disse...

Está-se mesmo a ver que nem com o PS nem com o PSD se vai chegar a bom Porto.

Felizmente temos o CDS.

Anónimo disse...

Camaradas e amigos, poveiros!!!!, está na hora que correr com esta velharia toda, o lugar dos criminosos é na prisão de Custoias (ou outra) e não a gerir os nossos interesses colectivos, como podemos confiar os nossos impostos a individuos condenados por crime de peculato e usura????, é preciso credibilizar o sistema, a politica, e isso só será possivel correndo com esta velharia toda - fora com os dinossauros!!! - substituindo-a com gente nova, jovem, limpa, sem telhados de vidro, gente com ideias novas, atrevida, decidida e ajustada à actuadidade, á modernidade, a póvoa não pode parar no tempo tem que evoluir, já chega de rotundas, mamarrachos e arranjos florais em adros de igreja: O QUE FAZ FALTA É ACORDAR A MALTA, transformada em zombies à imagem da velharia e cia.

póvoa de varzim online disse...

O CDS da Póvoa parece uma caixa de bolas de berlim.

Eu não discuto com elevação porque nunca disse que discutia com elevação. Quem o disse foi Macedo Vieira.

Aliás, nem quero perder tempo a discutir.

Anónimo disse...

É conveniente lembrar que Vieira e Diamantino são reformados, mas da função pública. E só o são exactamente em resultado do exercício de funções enquanto autarcas; foi esse tempo de "serviço" que lhes possibilitou a reforma. E continuam a exercer as funções de que se reformaram. Excelente exemplo!

Anónimo disse...

Boa Tony!: o tempo do CDS na Póvoa já lá vai, o ciclo politico do CDS é passado e a mesma água não passa 2 vezes debaixo da ponte; O ciclo do PSD também chegou ao fim, eles estão cansados, envelhecidos, corroidos e corrompidos, sem ideias novas, acomodados, não dizem coisa com coisa e está na hora de se iniciar novo ciclo na Póvoa; Não é daqui a 4 anos, quando os dinaussauros tiverem que ibernar, é já, é agora, mais 4 anos de tédio é parar no tempo e a Póvoa não pode parar mais no tempo, já chega de sermos ultrapassados por outros concelhos que têm vindo a ocupar o nosso espaço no contexto regional; Agora é a vez do PS, é a vez de gente nova assumir o poder, gente séria e limpa, genta capaz de dar um novo impulso à Póvoa, genta capaz de fazer a ruptura com a actual estagnação e colocar o nome da Póvoa no mapa!

Anónimo disse...

É assim mesmo JT, vai-te a eles.

Manuel CD Figueiredo disse...

1. Macedo Vieira ainda NÃO devolveu o dinheiro aos cofres da Autarquia, e já lhe foi oficialmente perguntado. Gente desta estirpe procede assim!
2. Discutir política com elevação?!
As declarações e atitudes de Macedo Vieira falam por si.

Anónimo disse...

O Amigo acha que "O CDS da Póvoa parece uma caixa de bolas de berlim."?

Claro que para si, só o seu PS e o seu Renato é que são perfeitos.

Anónimo disse...

"isso só será possivel correndo com esta velharia toda - fora com os dinossauros!!! - substituindo-a com gente nova, jovem, limpa, sem telhados de vidro, gente com ideias novas, atrevida, decidida e ajustada à actuadidade, á modernidade"

Comentário:

Façam o que está em cima, a fim de que:
a gente nova, jovem, limpa, sem telhados de vidro possa, por sua vez, ficar velha, suja e com os telhados de vidro que agora não
tem (por falta de oportunidade).

"gente com ideias novas, atrevida, decidida e ajustada à actuadidade, á modernidade", para que se tornem velhos, tímidos e desajustados.

CONCLUSÃO: O QUE ESTES QUEREM É TER TAMBÉM O SEU TACHO, A SUA MAMA,A SUA MOINA, MESMO QUE PARA ISSO SEJA NECEESSÁRIO DIZER MAL DOS QUE LÁ ESTÃO PARA DEPOIS FAZER IGUAL OU PIOR.

SÃO TODOS A MESMA M....!

Anónimo disse...

Quanto mais "Leio" Macedo Vieira. Mais tenho vontade de aprender Grego para ver se o entendo.

póvoa de varzim online disse...

Não será bem assim parceiro. Os tempos de Macedo Vieira e outros, como autarcas, já acabaram. A limitação de mandatos a isso obriga. Por outro lado, há muito mais controle sobre o trabalho das autarquias do que há meia dúzia de anos.

Não acha?

Anónimo disse...

Existem centenas de situações acerca de Macedo vieira, Diamantino e Aires pereira dignas de serem esta semana publicadas na comunicação social e discutidas pela oposição. Tal não acontece devido à servidão existente e como cá na parvónia vive tudo à custa de sistemas, nada vai mudar. Posso, com este comentário mudar a opinião de voto de alguns Poveiros ao dizer o seguinte: quem está reformado da politica (Diamantino e Macedo) deve continuar reformado, os Poveiros por uma questão de respeito não devem exigir mais esforço destes coitados reformados, imaginem só o quanto gastam com medicação para o Viagra ou Alzheimer sem esquecer as fraldas de incontinência, etc. Quanto ao Aires, na certa não acaba o mandato porque ninguém sabe se pagou as multas a que foi condenado e, dizem as más línguas que já arranjou tacho na Mota Engil a substituir o Coelho, os outros vão ser o vereador 10% nas obras como carinhosamente lhe chama o Diamantino, por falar nele será que ainda se lembra como era o quarto de arrumar os colchões e demais material desportivo no pavilhão do liceu?
A malta que assistiu à primeira aula de educação sexual alguma vez dada na terra tem saudades
Fico por aqui, não vão ter um ataque cardíaco
Seus antigos alunos:
Piló
Aleluia
Morcela 1
Duartinho
Resmungona
Toledo
Meia Calça
Alex
Lorde
Casa Nova
Dudu
Michão

Turma de antigos alunos do reformado antes de o ser. Já agora Diamantino: quando acabas o estágio no liceu?
Este comentário é feito em directo no Guarda Sol a meio de um encontro de antigos admiradores do Diamantino.
Ps: as francesinhas são uma merda e o prego em prato que o Toledo comeu esteva já meio verde, fonha-se.

Anónimo disse...

Ó anónimo, este CDS é água nova, cheia de ideias frescas.

O discurso do PS é que já cheira a agua choca. Sempre a bater no ceguinho.