povoa de varzim online-morcego vieira quer o sangue dos poveiros
sexta-feira, 27 de março de 2009
angeli
Um leitor enviou este cartoon do grande Angeli.
3 comentários:
Anónimo disse...
excelente.
sexta-feira, 27 março, 2009
Mário de Sá Peliteiro
disse...
Muito bom!
sexta-feira, 27 março, 2009
CÁ FICO
disse...
impecável e existêncialista....
sexta-feira, 27 março, 2009
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
excelente.
Muito bom!
impecável e existêncialista....
Enviar um comentário