segunda-feira, 30 de março de 2009

póvoa de varzim é pioneira

Três mil cidades em todo o mundo, das quais sete são portuguesas, ficaram às escuras entre as 20:30 e as 21:30 deste sábado, num alerta para a necessidade de medidas urgentes para combater as alterações climáticas.

A responsável pela comunicação da WWF-Portugal, Ângela Morgado, explicou que a acção foi "simbólica e pretendeu alertar as pessoas para a necessidade de, na sua vida quotidiana, pensarem na pressão que exercem sobre o planeta, e reduzirem a sua 'pegada' ecológica".

Em Portugal, onde aderiram as cidades de Lisboa, Tomar, Águeda, Vila Nova de Famalicão, Funchal, Almeirim e Guimarães, a organização estima a adesão de 500 mil pessoas.

Estas são as que eu considero notícias falsas e que apenas visam denegrir a imagem da nossa querida cidade Póvoa de Varzim e a honra do seu timoneiro há 16 anos, o Dr. Macedo Vieira.

Isto de cidade sem luz já existe por cá há muitos anos e é fruto de um trabalho sustentado da autarquia que visa tornar o mundo mais verde.

Da mesma forma já existia na Póvoa uma cidade sem automóveis antes do Durão Barroso vir para cá com essa ideia.

Essas cidades do mundo deveriam dizer bem alto: vamos juntar-nos a essa cidade pioneira que é a Póvoa de Varzim.

Vejam se não é verdade.

terror


























2 comentários:

Anónimo disse...

o teu post é pertinente, mas não concordo totalmente com tudo o que dizes, nomeadamente no que diz respeito ao facto de dizeres que e passo a citar '...um trabalho sustentado da autarquia que visa tornar o mundo mais verde.' penso que te enganaste e querias dizer mais negra. negra entendeste? eles não gostam do verde, aos poucos destroem os parcos espaços verdes que existem na cidade e do Parque da dita cuja, cada vez está mais pequeno tal é a taxa de construção prevista para aquela área.
Portanto, esta Câmara está preocupada com tudo menos com o verde! lol
eles gostam é do negro, NEGRO como a dita campanha que estão a fazer contra o amigo do Macedo, o tal que é ou deveria ser engenheiro...
ehehehehehe
ehehehe
ehehe
ehe
eh

Larose disse...

Aplaudo e assino por baixo ....é mesmo NEGROOO !!!!