terça-feira, 3 de março de 2009

dourado invade caminha!

Photobucket

Recordo, como se fosse hoje, o dia em que António Dourado resolveu comparecer na sessão da Assembleia Municipal, para justificar perante os deputados presentes que era um homem doente e, nessa qualidade, teria dado as famosas cinco faltas injustificadas que lhe valeram o processo disciplinar que conduziu à sua reforma compulsiva e posterior nomeação como Presidente da Varzim Lazer.

Tudo isso enquanto Macedo Vieira e Luís Diamantino gozavam umas retemperadoras férias no Rio de Janeiro, na companhia de um séquito de parasitas poveiros, alguns dos quais ainda hoje têm vergonha de dizer que lá estiveram à custa do erário público.

Era um doente o homem. Estava doente. Deu cinco faltas porque estava doente. Não estava capaz fisicamente de comparecer no serviço, ele que jogava ténis 3 vezes por semana.

Ninguém compreendeu isso e o homem foi enxovalhado publicamente. Um homem doente.

Peço a algum leitor que tenha esse jornal para me enviar a foto do António Dourado, com cara de pau, sentado nessa Assembleia para:

povoavarzim7@gmail.com

António Dourado continua igual a si próprio e recuperado dessa súbita doença ei-lo em força na Câmara Municipal de Caminha.

Pormenores aqui.
"Júlia Paula já, por duas vezes, tentou impôr à oposição o nome de António Dourado para a equipa que representará o município de Caminha na empresa responsável pelo parque de estacionamento em Caminha e das piscinas em Vila Praia de Âncora."










Sem comentários: